DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

quinta-feira, 25 de março de 2010

DEATH NOTE- O INICIO


Death Note (em japonês: ?????, Desu Noto?, literalmente, "Caderno da morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.

A série foi adaptada em três longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.

De 3 de outubro de 2006 à 26 de junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.

Também foi feita uma adaptação para uma light novel escrita por Ishin Nishio, com ilustrações de Takeshi Obata, intitulada Death Note: Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken lançada em 1º de agosto de 2006 pela Shueisha.

No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008, e o especial How to Read (numerado como volume 13 na série), em agosto de 2008. O anime foi exibido pela primeira vez no Brasil em 3 de março de 2009 no canal Animax, às 22h, no bloco Terças Imperdíveis. FONTE:(http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_Note)

A HISTORIA DO CLAYMORE




“Meu Coração… continua trancado em suas memórias.
Meu corpo…continuo procurando por um, pois não o tenho
Hoje eu vou mais uma vez ver alguém em algum lugar, chorando
E novamente é meu destino retornar ao nada a não ser a um sorriso frio.
Me agarro a este destino que não pode ser abandonado,
Eu estou aqui agora.”

A música de abertura mostra exatamente a sina que as guerreiras Claymore carregam. Claymore, mangá de 2001 que ainda está em publicação no Japão, ganhou a sua em versão anime no final do ano de 2007, tornando-se uma das animações mais aclamadas da última safra de animes japoneses.

O contexto geral da história é o seguinte: Claymore são guerreiras, essencialmente mulheres, loiras e de olhos de prata, que são metade humanas e metade Youma(Para os familiarizados, é uma espécie e Youkai). Elas são criadas desde pequenas por um Companhia especializada em caçar Youmas(Eles se alimentam de víceras humanas, e podem facilmente se passar por um humano) que aterrorizam as cidades. O anime segue a história de Claire, uma Claymore aparentemente impiedosa e fria(Características comum das Guerreiras), e de Raki um garoto que teve sua família dilacerada por um Youma – esse que inclusive foi morto por Claire – daí a fascinação de Raki pelo nossa heroína. Esse é o plot do primeiro episódio. FONTE:(http://www.nerddisse.com.br/desenho/anime/claymore/)

quarta-feira, 24 de março de 2010

A HISTORIA DOS ANIMES


Chikara to Onna no yononaka, 1932

Tudo se inicia em 1916 quando foram feitas as primeiras películas de animação Japonesa com Noburo Ofuji.

Passados 16 anos o anime toma um novo rumo tendo atingido nesta época reconhecimento internacional. Assim encontramos, em 1932, o primeiro anime com som que foi implementado por Kenzo Masaoka com o nome de “Chikara to Onna no yononaNa década seguinte, mais precisamente em 1943, é produzida a primeira longa-metragem de animação Japonesa pelas mãos de Seo, a qual é chamada de “Momotaro no umiwashi“ e que retrata a marinha Japonesa e a sua posição face ao ataque a Pearl Arbour na 2ª Guerra mundial.

Momotaro no umiwashi, 1943
Na década seguinte, mais precisamente em 1943, é produzida a primeira longa-metragem de animação Japonesa pelas mãos de Seo, a qual é chamada de “Momotaro no umiwashi“ e que retrata a marinha Japonesa e a sua posição face ao ataque a Pearl Arbour na 2ª Guerra mundial.
                                                          Hakujaden, 1943
Em finais da década de 50 (1958) aparece o primeiro anime colorido pelas mãos de uma empresa criada com vista à elaboração e divulgação de anime's chamada Toei Animation, esse anime recebe o nome de “Hakujaden”.
A partir daí, entre a década de 60 até quase ao final da década de 70, foram criados anime's que captavam estilos vários tais como anime's retratando histórias para crianças, e anime's com temáticas como automobilismo, novelas, artes marciais, etc...






FONTE:(http://www.cao.pt/surya/jv_27_1.htm)

quinta-feira, 18 de março de 2010

DEATH NOTE CADERNO DA MORTE



DEATH NOTE- ANIME QUE RELATA SOBRE UM GURI CHAMADO (YAGAMI LIGHT),AO QUAL ERA FILHO DO DELEGADO DA POLICIA JAPONESA,CUJO NAO GOSTAVA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO NESTE MUNDO,ONDE SO TINHA LADRAO,GURI CDF NA ESCOLA E NA FACULDADE....CUJA EM OUTRA DIMENÇAO, ONDE VIVIAM SERES(SHINIGAMIS) QUE CONDENAVAM AS PESSOAS PARA A MORTE CUJO TAL SHINIGAMI RIUKU PERDEU SEU DEATH NOTE,NO ENTANTO LIGTH ACHOU LEU SUAS INSTRUÇOES E COMEÇOU A PRATICAR SUAS ELIMINAÇOES,OU SEJA CMEÇOU A CONDENAR BANDIDOS CUJA SUA VONTADE AO DECORER DA HISTORIA ENCONTRA VARIOS OBSTACULOS CUJO UM DELES É SEU PAI DELEGADO DE POLICIA....E NISSO COMEÇA ESSE EMOCIONANTE ANIME A PROCURA DE QUEM É O KIRA DEUS DA MORTE....

cosplay

cosplay