DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

sábado, 22 de outubro de 2011

15° AnimeXtreme- La salle (canoas) DIA 12&13 DE NOVEMBRO as 11h ás 20h


***LOCAL DO EVENTO

O Colégio e Faculdade La Salle será a sede do Animextreme.
O Colégio La Salle Canoas conta com uma ótima estrutura física, e proporcionará aos visitantes do evento um ótimo espaço para aproveitar todas as atividades que serão realizadas.
O Colégio La Salle Canoas fica localizado na Avenida Victor Barreto, 2288 - Centro - Canoas/RS, do ladinho da estação trensurb Canoas/La Salle
***Para chegar ao Colégio La Salle Canoas e prestigiar o Animextreme, basta pegar o Trensurb, descer na estação Canoas / La Salle, e caminhar cerca de 100 metros.
***Do Aeroporto Internacional Salgado Filho: (6 km de distância)
Acesso via metrô/táxi/ônibus. O Unilasalle se localiza a 100 metros da estação Canoas/La Salle da Trensurb.

Terminal Rodoviário de Porto Alegre: (16 km de distância)
Acesso via metrô/táxi/ônibus. O Unilasalle se localiza a 100 metros da estação Canoas/Lasalle da Trensurb.

***SHOWS DE BANDAS

O Knockout Dance Team (케요댄스팀) é um grupo que faz dance covers de K-Pop (música pop coreana), formado por 9 meninas.

No 15° Animextreme Especial DBZ, vamos poder conferir o super som dessa banda gaúcha que cada vez mais se destaca no cenário da J-Music.

O 15° Animextreme, Especial DBZ, traz pela primeira vez ao RS, uma das mais conceituadas bandas de J-music do Brasil, talvez hoje a melhor banda do segmento, com uma experiência incrível a qual vem agregando ao realizar diversos shows no Brasil e países da América Latina (Chile, Argentina) e Europa (Portugal), conquistando assim uma legião de fãs em diversos cantos do mundo e agora trazendo toda essa energia e alegria no solo gaúcho. Venha prestigiar essa sensacional Banda de J-music, no maior evento do sul do Brasil.

Para a 15° Animextreme Especial DBZ, a AFAR traz exclusivamente para vocês a Ryokan, melhor banda de j-music de Santa Catarina e considerada uma das melhores do país, trazendo para os gaúchos, além dos cl'sssicos dos animes a sua música própria, Already Set.

A Banda The Kira Justice, cresceu junto com o Animextreme, considerada hoje uma das melhores bandas do estilo no Brasil e sem dúvida a mais popular do RS, possui um fã clube sempre muito empolgado, agitando a cada Show. Recentemente a Banda esteve nos maiores periódicos do Brasil, como por exemplo O Globo e participou de diversas entrevistas nas rádios mais populares de Porto Alegre.
(ENTRE OUTRAS)




*** E MUITO MAIS***
***MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL:http://www.animextreme.com.br/

terça-feira, 16 de agosto de 2011

15° ANOS DE SAMURAI-X & DVD BLU-RAY



O OVA de quatro episódio irá transmitir ao vivo no site de vídeo Nico Nico Douga, seguido por um lançamento oi-def em 24 de agosto.

Em comemoração de 15 anos de aventuras do herói duro viajaranime cicatrizes, o estúdio de animação Aniplex está fluindo o mais novo OVA em 20 de agosto, com um lançamento de Blu-rayterça-feira seguinte. O OVA 1999 originalmente tem umlançamento aqui através da agora extinta Films ADV, mas serão liberados diretamente pelo Aniplex de um par de varejistasstateside incluindo RightStuf.com. O lançamento vem pouco tempo depois do anúncio no início deste ano de um anime novo e o início da produção na palavra adaptation.No live-action sobre se a nova versão vai incluir novos dubs e subs.
Aqui está a sinopse oficial da minissérie clássica:

O prequel incrível para o sucesso da série de TV Rorouni Kenshin é coletado na série OVA Rurouni Kenshin: Trust and Betrayal. Situado no século XIX no Japão, viagem ao passado de Kenshin como um jovem órfão que descobre suas habilidades de luta do grande espadachim Hiko. Testemunhar o seu início a partir de uma juventude idealista de um assassino frio em uma terra dilacerada pela guerra e rebelião. Em meio a toda a matança e traição, mundo de Kenshin é jogado em mais confusão com a chegada de uma misteriosa mulher chamada Tomoe. São as verdadeiras intenções de Tomoe para ajudar Kenshin, ou será que ela esconde um segredo que pode destruir tudo Kenshin veio a depender. Segui-los em sua jornada como Kenshin e Tomoe tentar escapar do passado e começar sua vida de novo. Saiba onde Kenshin recebeu sua cicatriz e veja o balanço de Kenshin entre confiança e traição.
O lançamento OVA será seguido pelo lançamento 21 de setembro do OVA Reflexão dois episódios em Blu-ray e então ofilme em 26 de outubro. Você pode descobrir mais detalhes - incluindo os tempos locais streaming - na página Aniplex deRurouni Kenshin.

Rourouni Kenshin: Trust and Betrayal estará disponível em Blu-ray em 24 de agosto.
FONTE: (http://geek-news.mtv.com/2011/08/15/rurouni-kenshin-trust-and-betrayal-ova-streaming-live-on-august-20th/)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sengoku Basara ni


Sengoku Basara não é um anime histórico por excelência, mas sim uma homenagem à história do Japão. Ambientado na Era Sengoku, a conhecida Era dos Estados Divididos, onde o Japão se dividiu em diversas unidades menores sob o domínio de um senhor-general, os conhecidos daimyos. Como homenagem à história, Sengoku Basara não se prende a nenhum roteiro pré-determinado, mas sim faz uma colcha de retalhos unindo diversos personagens e eventos históricos (como a batalha de Okehazama) em uma única trama: enfrentar Oda Nobunaga, o Demônio Rei, governante do Estado de Owari.

Dentre os personagens históricos que encontraremos no anime, vale citar: Date Masamune, o Dokugan-ryuu (Dragão de um olho só), seguido por seu fiel ajudante Katakura Kojuro; Sanada Yukimura, conhecido como o Guerreiro Rubro, foi um samurai que serviu ao grande daimyo Takeda Shingen, que, junto de Uesugi Kenshin, seu rival histórico, também exercem um papel importante no anime; Sarutobi Sasuke, tido por alguns historiadores como mero personagem de ficção, é dado por outros como um real integrante dos 10 Bravos, uma grupo de ninjas que teria auxiliado Sanada Yukimura na batalha do Castelo de Osaka; Maeda Toshiie, que no anime se apresenta como uma personagem completamente diferente, foi um dos generais de Nobunaga, bem como Hideyoshi, sucessor de Nobunaga e primeiro samurai a unificar o Japão, que no anime virou um macaquinho de estimação, muito provavelmente por seu apelido ser Saru, ou melhor dizendo, macaco; e Honda Tadakatsu, o Samurai Gigante, lembrado por sua constituição privilegiada, no anime assume uma forma muito parecida com a de um mecha. Não podemos esquecer, por fim, de Oda Nobunaga, o daimyo mais sanguinário da história do Japão, lembrado por ser o primeiro a utilizar armas de fogo ocidentais no campo de batalha, no anime será acompanhado por sua esposa, Nohime, e dois de seus mais terríveis seguidores, Mori Ranmaru e Akechi Mitsuhide.

__________

“Estamos na era Sengoku, a era dos Senhores da Guerra.
Guerreiros fazem seus gritos de batalha serem ouvidos em todos os pontos do continente.
Um é guiado pela ambição.
Outro por ideais.
Outro luta para proteger a justiça e o orgulho.
E um deles deseja aquilo que nenhum outro pode ter.
Ele busca o inalcançável”.

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Entretanto, quem pensa que se trata de um anime lento está muito enganado. A Capcom não hesitou em dar a Date Masamune a habilidade de lutar com 6 katanas, a Sanada Yukimura a possibilidade de usar duas lanças flamejantes, a Takeda Shingen a força para empunhar um machado de proporções fisicamente impossíveis. Sim, sim, quem pensa encontrar um anime calmo e tranqüilo que retrate a história do Japão poderá ficar frustrado, pois, como já dito, Sengoku Basara faz uma homenagem à história do Japão, não tem a pretensão de recontá-la, mas sim a de criar fantasia em meio a diversas situações reais.

Production I.G., como sempre, fez um trabalho fenomenal na animação, o roteiro reúne todos esses fortes personagens em situações de forte fundo histórico, mas sem em nenhum momento hesitar nos exageros clássicos dos animes de fantasia/shonen. A trilha sonora é muito competente e a música de abertura é cantada pela banda Abingdon Boys School.

Enfim, procura ação e aventura com personagens quentes e vivos, aliado a um fundo histórico que não permitirá que, no final, a vida na Terra seja extinta, que tudo seja um sonho, ou qualquer outro clichê que está acostumado a ver nos animes? Prazer, Sengoku Basara.
FONTE:(http://www.mdan.org/projetos-sinopses/sinopses/sengoku-basara/)

Sengoku Basara: Samurai Kings


Sengoku Basara: Samurai Reis (戦 国 BASARA, Sengoku Basara?) É uma adaptação do anime de televisão da série de videogames Capcom de mesmo nome feita pela Production IG, planejado e escrito por Yasuyuki Muto e, principalmente, dirigido por Itsuro Kawasaki (primeira temporada) e Kazuya Nomura (segunda temporada).

A série começou transmitido pela Empresa do Japão Broadcasting Central (CBC) em abril de 2009, e outras redes de transmissão dos episódios dentro de poucos dias, incluindo TBS, MBS e Animax. [1] Sua primeira temporada fez sua estréia na televisão norte-americana sobre a FUNimation Canal em 16 de novembro de 2010. [2] O tema de abertura foi "JAP", de Abingdon Boys School e sua canção final é "Break & Peace", de Dustz. Pony Canyon lançado o volume primeiro DVD em 01 de julho de 2009 [3].

Segunda temporada da série, intitulado Sengoku Basara II, começou a transmitir em julho de 2010. Sua canção de abertura é "Cúpula da Espada" por T.M. Revolução e suas canções estão terminando "El Dorado" e "Destino", de Angelo. O trailer próximo para a versão do filme, intitulado Sengoku Basara: The Last Party, lançado em 04 junho de 2011
No Período Sengoku sangrenta, ou Reinos Combatentes Período dos Estados, do Japão feudal, muitos generais lutaram em uma luta sem fim pelo poder, mas um homem provou ser demasiado grande de uma ameaça: o senhor das trevas, Oda Nobunaga. Sanada Yukimura e Date Masamune, dois senhores da guerra jovens de diferentes regiões que se tornam rivais aquecida, começam a se formar uma improvável aliança com o resto dos generais para derrubar o Rei Demônio.

A primeira temporada segue o surgimento de vários protagonistas, particularmente Date Masamune e Sanada Yukimura, e sua luta contra Nobunaga, que procura unir a terra sob ele e está disposta a esmagar ninguém, nem mesmo seus próprios aliados, para fazê-lo. Termina com sua derrota nas mãos de Masamune e Yukimura é.

A segunda temporada testemunhas o surgimento de Toyotomi Hideyoshi como o unificador próxima potencial da terra, embora, ao contrário da história real, ele não tem conexão com Nobunaga, cujos empregados eram quase totalmente exterminada junto com ele até o final da primeira temporada. Ele termina com a derrota Toyotomi Hideyoshi nas mãos de Masamune Date, enquanto Sanada Yukimura estava ocupado lutando e derrotando Mori Motonari.

A versão do filme está sendo desenvolvido, e uma dica: ela vai retratar a batalha de Sekigahara, que determina o Shogun próxima do Japão. Um trailer revelando tanto Sanada Yukimura e Masamune Date retornará como os protagonistas com Tokugawa Ieyasu e Mitsunari Ishida, juntamente com a data de lançamento [6].

Sengoku Basara seria exibido pela TV3 e TV9 em 2011.
FONTE: ( http://en.wikipedia.org/wiki/Sengoku_Basara_(anime) )

Samurai Warriors: Xtreme Legends


Samurai Warriors: Xtreme Legends (em japonês: 戦国無双: 猛将伝, Sengoku Musō: Moushouden?) é um disco de expansão para PS2 de Samurai Warriors. Enquanto Xtreme Legends pode ser jogado sozinho, não é possível usar alguma das características do original.[9]

Diferentemente dos jogos Dynasty Warriors: Xtreme Legends, este oferece quatro novos personagens (Yoshimoto Imagawa, Hideyoshi Hashiba, Tadakatsu Honda e Inahime) e uma nova missão e mapa. Este também oferece novas armas, um novo modo de sobrevivência, e com vários problemas consertados.[10]

Mesmo depois que os personagens alcançaram o rank 20 ainda podem ganhar pontos de habilidade e aumentar os seus atributos sem necessidade de resetar o personagem. Samurai Warriors: Xtreme Legends estendeu isso, acrescentando sextas armas ainda mais poderosas para ganhar. Essas só podem ser descobertas jogando no modo Chaos (ou modo Hard, se o bônus correto for adquirido).

Exclusivo para Samurai Warriors: Xtreme Legends, através da realização de tarefas especiais, o jogador pode ganhar Pontos Bônus para comprar características especiais. Essas características incluem trajes adicionais de personagens, testes de som de voz, abaixar a dificuldade necessitada para destrancar as quintas e sextas armas e a capacidade de quebrar os limites de omitidos de status de personagem. Os métodos de ganhar pontos bônus incluem o seguinte: ganhar os finais de todos os personagens, desbloquear os itens raros e armas e com sucesso criar novos personagens.
Pachi Slot Sengoku Musou/Sengoku RushEste é um jogo baseado em papa-níqueis que apresenta Yukimura Sanada, Hanzo Hattori e Keiji Maeda como personagens jogáveis com suas próprias histórias que usam em Samurai Warriors. Nohime, Masamune Date e Hideyoshi Toyotomi estão incluídos como chefes normais, enquanto Nobunaga Oda é um chefe especial. Outros personagens que fazem aparição como não-jogáveis são Kunoichi, Shingen Takeda, Okuni e Goemon Ishikawa.[12][13] O jogo foi lançado em 6 de Setembro de 2006 para PlayStation 3

SAMURAI-Warriors Orochi 2


Warriors Orochi 2 (em japonês: 無双 OROCHI 王再臨,, Musō Orochi Maō Sairin?) (literalmente; Incomparável Orochi : o Renascimento do Senhor Demônio) é um jogo eletrônico de 2008 desenvolvido pela Omega Force e Koei para o PlayStation 2. Ele é a continuação de Warriors Orochi, um crossover de videogame das séries Dynasty Warriors e Samurai Warriors. O jogo foi lançado na América Norte em 23 de setembro, e na Europa em 19 de setembro. O jogo também foi anunciado para o Xbox 360, lançado no dia 4 de setembro de 2008 no Japão, ao lado dos lançamentos para PS2 na América do Norte e Europa.
A História principal do jogo realiza-se depois dos eventos do primeiro jogo. A história conta sobre Kiyomori Taira atentando ressuscitar o morto Orochi. Em resposta, Taigong Wang, Fu Xi, Nu Wa e Yoshitsune Minamoto partem para dar assistência as forças dos Três Reinos da China e os guerreiros dos estados em guerra do Período Sengoku do Japão para impedir que Kiyomori prossiga com a ressurreição.
O núcleo de jogabilidade de Warriors Orochi 2 segue a mesma premissa que o seu predecessor; três,dois ou um guerreiro são selecionados e podem ser trocados à vontade. Contudo, esta continuação introduz novos conceitos adicionais:

Triple attacks: Quando a capacidade é provocada, dois personagens de reserva aparecerão e, em conjunto com o personagem primário, soltarão um ataque Musou triplo. Dependendo da equipe, certos efeitos que acrescentam à exposição visual e a força do ataque combinado variarão.
Os Special Triple attacks são:

Liu Bei, Guan Yu, Zhang Fei

Cao Cao, Liu Bei, Sun Jian

Nobunaga Oda, Hideyoshi Toyotomi, Ieyasu Tokugawa

Sun Ce, Sun Quan, Sun Shang Xiang

Ranmaru Mori, Dian Wei, Zhou Tai

Lu Bu, Wei Yan, Mitsuhide Akechi

Kunoichi, Hanzo Hattori, Kotaro Fuma

Orochi, Lu Bu, Tadakatsu Honda

Ieyasu Tokugawa, Magoichi Saika, Masamune Date

Taigong Wang, Fu Xi, Nu Wa

Nohime, Zhen Ji, Da Ji

Inahime, Huang Zhong, Xiahou Yuan

Zhuge Liang, Sima Yi, Zhou Yu
FONTE:(http://pt.wikipedia.org/wiki/Warriors_Orochi_2)

SAMURAI- Warriors Orochi


Warriors Orochi (em japonês: 無双OROCHI,, Musō Orochi?), é um jogo eletrônico de hack and slash desenvolvido pela Koei e Omega Force para PlayStation 2 e Xbox 360.[5] É um crossover de duas séries de videojogos populares da Koei, Dynasty Warriors e Samurai Warriors (Especificamente Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2). O jogo foi lançado em 21 de março de 2007 no Japão, 18 de setembro nos Estados Unidos, 21 de setembro na Europa, 27 de setembro na Austrália e 28 de setembro na Nova Zelândia. O jogo saiu para Xbox 360 no Japão em 13 de setembro, e a versão britânica saiu na mesma data que a versão norte-americana do PlayStation 2.

O jogo foi portado para o PSP desde então. Ele foi lançado no Japão em fevereiro de 2008, e no reino Unido em 28 de março do mesmo ano.[6]

Um versão para PC foi lançada nos EUA em 25 de março de 2008.

Uma seqüência direta foi lançada em 3 de abril de 2008 e o lançamento no ocidente foi em setembro de 2008.
FONTE:( http://pt.wikipedia.org/wiki/Warriors_Orochi )

Samurai Warriors: Katana P/NINTENDO Wii


Samurai Warriors: Katana (em japonês: 戦国無双 KATANA,, Sengoku Musō Katana?) é um jogo eletrônico feito para o Wii[2] na pré-conferência na E3 da Nintendo.[3]O jogo situa-se no Japão feudal e é baseado na serie Samurai Warriors pela Koei e Omega Force, uma subsidiária da serie Dynasty Warriors.
Joga-se com o Wii Remote e o Nunchuk acoplado, e a ação é vista em primeira pessoa. Em batalha, o jogador é equipado com uma arma branca (como uma espada ou lança) e uma arma de alcance (como um arco e flecha ou canhão). O jogador pode livremente trocar entre a arma branca e a arma de alcance durante combate. Os ataques são feitos através do pressionamento do botão de ataque no Wii Remote para atacar inimigos sozinhos, ou por ataques à base de movimento que podem danificar grupos. O jogo também inclui um modo multijogador competitivo para dois jogadores.[5]

Fora de combate, há seqüências corriqueiras onde o jogador tem que mover os braços com o Wii Remote e Nunchuk em mão para estimular os braços movendo como se estivesse correndo. Equitação também está inclusa, com o Wii Remote fazendo a função das rédeas enquanto o Nunchuk é usado como açoite.
FONTE:( http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai_Warriors:_Katana )

Samurai Warriors 2


Samurai Warriors 2 (em japonês: 戦国無双2,, Sengoku Musō 2?) uma seqüência do original Samurai Warriors, criado pela Koei e Omega Force. O jogo foi lançado em 2006 para Playstation 2 e Xbox 360, e para PC em 2008.

Como a série Dynasty Warriors, uma expansão chamada Empires foi lançada também, assim como a Xtreme Legends em 23 de agosto de 2007 no Japão

A jogabilidade de Samurai Warriors 2 é baseada no primeiro Samurai Warriors acrescentando novos personagens e novas características, como a retirada dos tradicionais ataques de alcance (range attacks) a favor da adição de duas capacidades especiais únicas que se diferenciam de personagem à personagem. Por exemplo, Oichi pode intimar novos soldados ao campo de batalha ou melhorar as capacidades de combate de aliados próximos, Yukimura Sanada pode assobiar para chamar seu cavalo ao seu lado ou executar uma carga de chamas, Ginchiyo Tachibana pode aumentar a força de sua arma ou intimar um relâmpago para atordoar soldados inimigos próximos. Além do mais, os movesets dos personagens podem desenvolver-se em uma grande variedade à medida que aumentam de nível, elaborando tanto nos combos, charge ou ataques especiais, com a progressão de cada personagem sendo diferente do próximo. Isto leva aos personagens terem 1 de 3 botões de diferente combos.[8]

Um elemento que volta do primeiro Samurai Warriors é o Modo de Sobrevivência (Castelo Infinito na versão japonesa). Neste modo, o jogador escolhe um personagem e luta em um castelo infinito. Depois de escolher o personagem, 4 missões casuais serão dadas ao jogador para selecionar. Para escolher uma missão o jogador deve pagar uma taxa para executar a missão, embora haja certas missões que não necessitam de taxa. Depois disto, o jogador entra no castelo, e uma missão será ocasionada. Depois de suceder na missão, uma escadaria para o seguinte andar se abre, e o jogador será capaz de proceder ao seguinte andar onde haverá outra missão para concluir para proceder ao seguinte andar, e assim por diante.[9]

Os personagens selecionáveis no jogo (exceto Ranmaru Mori e Okuni) têm as suas próprias histórias. Cada história contém cinco etapas (exceto Ieyasu Tokugawa e Mitsunari Ishida, que ambos têm seis etapas), mais uma "Dream Stage" ou "Gaiden" (aventura a mais) na versão japonesa, esses estágios levam para a pergunta "o que aconteceria se". Por exemplo, o estágio Dream/Gaiden de Yukimura Sanada (a Batalha de Sekigahara) põe-no em uma batalha que se realizou historicamente entre as seus quartos e quintos estágio (Castelo de Ueda e Castelo de Osaka respectivamente). Correspondentemente, Mitsuhide Akechi e Nobunaga Oda ambos têm finais onde eles ganham as suas batalhas finais historicamente como sobreviventes, os seus estágios Sonho têm-os continuando a partir daí.

Este jogo também contém um mini-jogo chamado Sugoroku como uma característica adicional. Até quatro jogadores podem participar neste modo, e cada jogador tem de escolher um personagem. A meta do jogo coletar o tanto de ouro solicitado (dependendo das opção escolhida do jogador). No início do jogo, há três bandeiras para cada jogador que são divididas no mapa, e os jogadores podem ganhar ouro e aumentar de rank reunindo suas respectivas bandeiras e voltando ao seu território. Adicionalmente, um jogador pode comprar territórios no mapa, ou desafiar outro jogador para tomar controle de um território. Há seis tipos de desafios no jogo: Anihilate (Aniquile) (necessita que os jogadores derrotem tantos inimigos enquanto possível), Chase (Perseguição) (necessita que os jogadores derrotem bastante Fire Ninjas que fogem enquanto possível), Destroy (Destrua) (necessita que os jogadores destruam tantos seixos enquanto possível), Race (Corrida) (necessita que os jogadores quebrem as portas abrindo passagens para conseguir chegar até o fim antes de que o oponente faça), Reveal (Revele) (necessita que os jogadores descubram o maior número de Sky Ninjas enquanto possível), e Steal (Roubo) (necessita que os jogadores reúnam o máximo de ouro enquanto possível).

O modo CAW ((Create-A-Warrior) Crie Um Guerreiro) do primeiro Samurai Warriors foi retirado, mas foi reintroduzido em Samurai Warriors 2: Empires.

Samurai Warriors (jogo eletrônico)


Samurai Warriors (em japonês: 戦国無双,, Sengoku Musō?) é o primeiro título na série de vídeojogos criados pela Omega Force da Koei, baseada livremente em volta do Sengoku ("estados em Guerra") período da história japonesa e é uma subsidiária da série Dynasty Warriors. Uma versão portátil deste jogo chamada Samurai Warriors: State Of War foi lançada para o Playstation Portable, que inclui características adicionais de multijogadores.
LutaNa jogabilidade básica de Samurai, o jogador toma o papel de um único oficial na batalha e deve defender-se das hordas de soldados inimigos e derrotar o comandante inimigo. O jogador tem à sua disposição uma variedade de ataques, combos e movimentos especiais que devastam uma multidão conhecidos como ataques de Musou (Musou attack). A variedade de ataques disponíveis aumentam de acordo com o nível do personagem e ganha novas armas.

Os ataques de Musou só podem ser executados quando a barra de Musou do personagem estiver cheia, que faz tão gradualmente quando o jogador inflige ou recebe o dano. Adicionalmente, se o jogador é baixo na saúde ou possuir uma habilidade especial, eles podem usar o seu ataque de Musou Verdadeiro (True Musou Attack) especial que causa dano elementar além do dano normal bem como acrescenta um grupo de três ataques que devasta o resto do inimigos ao redor. Uma diferença entre Samurai Warriors de Dynasty Warriors é a capacidade de executar combo ataques de estilo livre durante o modo de ataque Musou, durante no qual o jogo introduz o bullet-time; os soldados comuns movem-se muito lentamente, contudo os oficiais não são afetados. Outras capacidades que os personagens de Samurai têm por cima da série Dynasty incluem a capacidade de executar uma esquiva para evitar ataques, e desviar flechas com a sua arma.
FONTE:( http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai_Warriors_(jogo_eletr%C3%B4nico) )

Ao no Exorcist


Ao no Exorcist (em japonês: 青の祓魔師, Ao no Futsumashi, Ao no Exorcist?), também conhecido no ocidente como Blue Exorcist, é um mangá escrito e ilustrado pelo mangaka Kazue Kato. A obra vem sendo serializada pela Jump Square, revista da editora Shueisha, desde abril de 2009
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (em japonês: 祓魔師, Exorcistas?), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan
FONTE:(http://pt.wikipedia.org/wiki/Ao_no_Exorcist)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sekai-ichi Hatsukoi-ANIME 2011


Sekai'ichi Hatsukoi: Onodera Ritsu no Ba'ai (em japonês: 世界一初恋~小野寺律の場合~, lit.O primeiro amor do mundo: Para Ritsu Onodera?) é um mangá yaoi ilustrado por Shungiku Nakamura. Em 2011 o mangá ganhou uma adaptação em anime com o titúlo "Sekai-ichi Hatsukoi". Produzido pelo Studio DEEN com a direção de Chiaki Kon, o anime foi ao ar em 08 de Abril, 2011.
Um OVA de DVD foi empacotado com o quinto volume da série de mangá, lançado em março de 2011.
Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme seus colegas de trabalho e do seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura preferido, ele é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Esmerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável e irritante desde o início, no entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, chamando-o de "inútil", o seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobrenome de Takano era Saga, um antigo colega de colégio que Ritsu se apaixonou e se declarou.FONTE;(http://pt.wikipedia.org/wiki/Sekai-ichi_Hatsukoi)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ōkami Kakushi



Kakushi Okami (お おかみ かくし,'''' kakushi Okami?) O esconderijo de lobo, é o título de uma novela visual desenvolvido e publicado pela Konami para o PlayStation Portable, com Ryukishi07 criador de Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro Ni como o diretor do jogo ea dupla Peach Pit-criação de Rozen Maiden e design de personagens. Okami significa "lobo" e Kamikakushi "Hidden pelos deuses." O jogo foi lançado em 20 agosto de 2009 no Japão. Uma adaptação anime produzido pela AIC começou a ser exibida no Japão em 08 de janeiro de 2010.
A 15-year-old Hiroshi Kuzumi, se mudou recentemente para uma nova cidade nas montanhas. A cidade é dividida em ruas novas e antigas à beira do rio, e muitas culturas locais permanecem misteriosas. Apesar de confuso e desfrutando de sua nova vida, uma pessoa que a mantinha distância dele: Um membro da classe Kushinada Nemuro. No meio de um de seus encontros, ela deu o seguinte conselho: "Fique longe das ruas da cidade velha."

Novo visual de Kenshin no novo anime de Samurai X


Os fãs de Samurai X foram pegos de surpresa com o anúncio de que o retalhador ganharia um novo anime. O site Comic Natalie divulgou uma imagem do novo visual de Kenshin

Ainda não há informações sobre o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou até mesmo um especial lançado diretamente em DVD.
(Fonte>: ANmtv)

Desde o lançamento do game Rurouni Kenshin: Saisen recentemente para o PSP haviam rumores que mais novidades em relação à obra de Nobuhiro Watsuki seriam anuciadas em comemoração aos 15 anos de criação de Kenshin e cia.

E eis que a mais recente edição da antologia Jump Square trouxe a informação de que uma nova animação baseada em Samurai X está em desenvolvimento, mas ainda não se sabe o formato (tv, movie, OVA) da mesma. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Lançada no Brasil em 1999 dentro do matinal Angel Mix da Globo, a série bateu todos os recordes de cortes e edições, chegando ao ponto de 3 episódios serem editados em apenas 1. Na tv paga Kenshin teve mais sorte, pois recebeu uma exibição decente no Cartoon Network (quando o canal investia pesado em produtos japoneses) e mais recentemente via Animax.

O mangá original (bem como a light novel e enciclopédia) foi lançado no Brasil pela JBC na primeira leva de publicações da editora.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANIMEXTREME 14&15 DE MAIO- Ingressos, Valor e Pontos de Venda!


Informações:

• 14º Animextreme
• 14 e 15 de Maio
• Das 11:00 às 20:00
• Colégio La Salle São João - Porto Alegre
• Rua Honório Silveira Dias, 645 - Bairro São João - Pertinho do Bourbon Assis Brasil

Valores de Ingressos:

• Ingressos antecipados: R$13,00 (Válido 1 dia)
• Na Porta: R$16,00 (Válido 1 dia)
• VIP: R$50,00 (Válido 2 dias) - Ver vantagens de ser VIP
• Caravanas: R$10,00 (Válido 1 dia) - Ver regras para caravanas.

Pontos de Venda - PORTO ALEGRE:

Game Center:
Shoppings: Iguatemi, Moinhos de Vento e Praia de Belas - Fone: 3346.6855
Back In Black:
Shopping Total - Loja 2119 - Fone: 3018.7619
Loja Jambô:
Sarmento Leite e Cel. Genuino, PoA - Fone: 3028.1426
Kawai Brasil:
Galeria Nação Dr. Flores 106 Q3, PoA - Fone: 3084.6582

Pontos de Venda - CANOAS:

Sul Games:
Canoas Shopping - Fone: 3051.1111

Pontos de Venda - NOVO HAMBURGO:

Master Game / Game Center:
Bento Gonçalves, 2173 - Centro - NH - Fone: 3593.6864

Datas de Início e Término:

Inicio oficial das vendas: 25/04
Término oficial das vendas: 13/05
* Após o dia 13/05, os ingressos estarão à venda exclusivamente na bilheteria do evento ao valor de R$ 16,00.
* Crianças com até 06 anos, desde que acompanhadas por adulto responsável, não pagam ingresso.

__________________________

O Animextreme é um evento multitemático. Isto quer dizer que com apenas um ingresso você vai curtir diversas atividades reunidas em um único lugar. São dezenas de atrativos que fazem do Animextreme a melhor diversão para todas as idades. Veja só...

- Uma grande feira, com estanditas de todo Brasil, trazendo centenas de itens que você adora;
- Torneios de videogames, diversos fliperamas, máquinas de dança e brinquedos infláveis e radicais;
- Show de bandas com cantores nacionais, apresentação de dubladores, de desenhistas, de cartunistas;
- Concurso de desenho, diversos concursos de cosplay, desfiles de moda oriental;
- Sessão de autógrafos, palestras super legais, workshops de diversos temas, brincadeiras e gincanas;
- Salas temáticas, fã clubes, card games, jogos de RPG;
- Um mega espaço todo preparado para sua diversão, com praça de alimentação, segurança, banheiros, diversos ambientes, e fácil localização;
- Muita gente legal com gostos em comum e com muita vontade de fazer novas amizades;

Ufa, quanta coisa... Para muita gente, curtir tudo isso pode pesar no bolso. Mas não para quem participa do Animextreme! Com apenas R$ 16,00 você pode curtir tudo isso e muito mais xD

E se decidir comprar o ingresso antecipado, além de garantir sua diversão, gasta menos
ainda!

Tá esperando o quê? Corre para um ponto de venda e faça igual a uma multidão de pessoas! Garanta o teu ingresso para o Animextreme.

Como Chegar ao ANIMEXTREME 14 & 15 DE MAIO


O local escolhido para a realização do 14º Animextreme é de fácil acesso.

O Colégio La Salle São João, fica localizado no bairro São João, no coração geográfico da Zona Norte. Por ele passam importantes vias da cidade, como as avenidas Assis Brasil, Sertório e Benjamin Constant e, nessas avenidas, circulam cerca de cem linhas de ônibus municipais e de cidades vizinhas como Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão e Alvorada. O bairro também está no trajeto da Terceira Perimetral, importante via que atravessa a cidade de Norte a Sul.

* Pontos de referência é o Bourbon Shopping, que fica a aproximadamente 150 metros do local onde será realizado o Animextreme.

Para você que vem de algum lugar da cidade de Porto alegre e/ou Região Metropolitana, ou tem como início o trajetos como Rodoviaria e/ou Aeroporto, o principal ponto de referência é a AV. Assis Brasil. Consulte abaixo quais linhas de ônibus passam por essa avenida.
Serviços:
• 14º Animextreme• 14 e 15 de Maio de 2011
• Das 11:00 às 20:00
• Colégio La Salle São João - Porto Alegre
• Rua Honório Silveira Dias, 645 - Bairro São João - Pertinho do Bourbon Assis Brasil
• Ingressos antecipados R$13,00 (Válido 1 dia)
• Na Porta: R$16,00 (Válido 1 dia)
• VIP: R$50,00 (Válido 2 dias)
• Caravanas: R$10,00 (Válido 1 dia) OBS:(CLICK NO TITULO E VÁ DIRETO PARA P SITE)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SAMURAI-X PS2 PART-6- by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-5-by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-4- by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-3- by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-2-by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2


Jogos baseados em anime tem se mostrado uma franquia de sucesso devido à popularização destes desenhos japoneses, não só no lado oriental, mas no ocidental do mundo. Séries como Dragon Ball Z, Naruto, One Piece e Yu-Gi-Oh! são bons exemplos, onde a cada ano os jogadores são presenteados com um título novo para diferentes consoles. Infelizmente, nem todos tem a mesma sorte, mesmo apesar de seu sucesso e potencial, como é o caso dos animes Yu Yu hakusho, Os Cavaleiros do Zodíaco e Samurai X , que não tiveram versões americanas de seus jogos, ficando a maior parte deles reclusos ao seu lugar de origem. Falando nesse último, o jogo lançado para PS2 entitulado: Rurouni Kenshin: Enjou! Kyoto Rinne foi um sucesso de vendas no Japão (mais de 130.000 cópias vendidas), mas que por alguma razão não chegou ao outro lado do mundo, por isso estou fazendo essa análise para discutirmos sobre esse ótimo jogo e porque o seu sucesso não foi á toa.
Lançamento: 14 de Setembro, 2006(JP)
Regiões: Japão(NTSC-J)
Produtora: Banpresto
Distribuidora: Eighting
Jogadores: 1 Player
Mídia: DVD
Gênero: Beat-'Em-Up
Censura: T - Teen/+13
Consoles: Playstation 2 - Título Exclusivo 1- Introdução
Embora poucos saibam, o anime Samurai X teve dois jogos antes de chegar ao PS2. O primeiro se tratava de um 3D plataformer, com o nome ''Rurouni Kenshin: Ishin Gekitouhen'' e o outro, um RPG chamado ''Rurouni Kenshin Jūyūshi Inbō Hen''. Ambos nunca foram lançados fora do Japão, e os títulos lançados para o Playstation não foram bem êxitos comerciais. Foi então que a Banpresto - 9 anos após o lançamento do último jogo da série Samurai X - decide aproveitar o potencial do segundo console da Sony para criar o jogo definitivo da série, e se não é uma obra-prima, ao menos ''Enjou! Kyoto Rinne'' possui várias qualidades que o tornam altamente recomendável.

O jogo se passa durante todo o capítulo ''Kyoto'‘, onde mostra a luta de Kenshin e seus amigos contra a ameaça representada por Shishio Makoto e seus servos. Nesse título, é possível seguir as jornadas de Kenshin Himura, Saitou Hajime e Sanosuke Sagara, todas elas diferentes umas das outras, mas seguindo fielmente a história do anime. Os fãs sem dúvida serão os mais beneficiados, pois apesar de o jogo ser totalmente em japonês, tudo ocorre da mesma maneira que no anime, facilitando assim o progresso do jogador. Além disso, é louvável perceber que a Banpresto teve um cuidado especial ao criar ''Story modes'' diferentes para cada personagem, ainda que todos levem ao mesmo resultado. Ao menos dessa vez, os adoradores do anime podem se sentir aliviados, pois a Banpresto fez um ótimo trabalho, não só na história, como também no estilo do jogo, que combina elementos de Ação e RPG de maneira a criar uma experiência tão emocionante quanto á de acompanhar a série televisiva.

2- Gráficos
Nesse aspecto, o jogo fica num meio-termo. Enquanto as versões 3D dos personagens estão muito bem caracterizadas, assim como seus movimentos de luta e golpes especiais, o mesmo não pode ser dito dos ambientes e dos extras presentes nestes. Os cenários seguem o estilo japonês e estão bem caracterizados, no entanto a interação com eles é praticamente nula, existindo quase que exclusivamente para fazerem presença. Além disso, chega a ser incômodo a forma como eles criaram as pessoas dos vilarejos, sendo quase todas iguais em todos os lugares.

Fora esses fatores, o jogo ainda possui um belo visual, se levado em conta a modéstia dos seus gráficos. Alguns cenários como aquele onde ocorre a luta entre Kenshin e Hiko Seijuro ficou muito bonito, ou a biblioteca onde Kenshin enfrenta Aoshi ficaram bem acabados, com a medida certa para não atrapalhar nas lutas e permitir uma melhor movimentação. Infelizmente faltou uma maior interação que permitisse aos próprios ambientes tornarem-se um personagem do jogo, mas de qualquer maneira, manteve o visual do anime, e no fim das contas, é o que os jogadores realmente estavam esperando.

3- Som
3.1- Efeitos Sonoros: Nesse quesito, Enjou! Kyoto Rinne cumpre a sua proposta. Em sua maior parte, são efeitos genéricos, sem nada realmente de novo ou original, no entanto, o sincronismo e qualidade falam mais alto, logo se pode considerar um aspecto positivo no jogo.
3.2- Dublagem: Embora poucas pessoas entendam o idioma japonês, o fato de a maior parte dos dubladores terem sido tirados do próprio anime já compensa bastante. Além disso, o trabalho de dublagem ficou muito bom, dando mais carisma para cada personagem. No fim das contas, um verdadeiro trabalho direcionado aos fãs.
3.3- Trilha Sonora: A Bandai Namco games já demonstrou em seus jogos que entende do assunto, mas a Banpresto também mostra competência e a trilha sonora do jogo é excelente. Desde a ótima música do vídeo de abertura até a trilha dos combates, a parte musical do jogo torna a experiência cada vez melhor ao utilizar de temas calmos e agitados nos momentos certos. Realmente um ponto muito positivo em Rurouni Kenshin .

4- Jogabilidade
Jogos como ''Onimusha, Devil May Cry e God of War'' revolucionaram o gênero, devido às novidades e possibilidades que tais títulos trouxeram para o mundo dos games. É claro que seria demais esperar que um jogo baseado em animes fosse causar tal impacto, mas se não traz nada de revolucionário, Rurouni Kenshin: Enjou! Kyoto Rinne se inspira em tudo que já foi criado (além claro da própria inspiração da série televisiva) para tornar este um ótimo título de ação. Cada personagem possui seus próprios movimentos de combates, além claro dos ''Ultimate Attacks'' que contam com uma animação mostrando o seu poder destruidor. Além disso, entre os comandos presentes estão o de realizar esquivas, ataques rápidos, ataques fortes, defesa, etc. Todos respondem bem e as lutas são ágeis e dinâmicas. @ Lista de Comandos:
- Weak attack
- Strong attack
- Jump
-Dodge
: START: - Menu
L1: Lock on/Ready stance
L2: Camera reset forward
R1: Block
R2: Camera reset facing opponent


5- Replay
Se já não bastasse os distintos ''Story Modes'' dos três personagens jogáveis, ao terminá-lo várias vezes o jogador poderá liberar um novo personagem (este também com um modo Story diferente dos outros), um novo modo de jogo (chamado Battle Mode, que se assemelha á um Survivor), além de vários bônus no modo ''Especial'‘. Outro grande barato é que na segunda vez jogando o modo Story de um personagem, acontecimentos e fases diferentes vão surgindo para complementar a história de cada um deles, aumentando assim as horas de jogatina. Os fãs não terão do que reclamar, e há várias razões para zerar Rurouni Kenshin diversas vezes.

cosplay

cosplay