アニメ、コスプレ、で、日本·その他:Stylegre Anime, kosupure, de, Nihon· sonota: Stylegre
DEATH NOTE-STYLEGRE
Pesquisar este blog
cosplay
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Sengoku Basara: Samurai Kings
Sengoku Basara: Samurai Reis (戦 国 BASARA, Sengoku Basara?) É uma adaptação do anime de televisão da série de videogames Capcom de mesmo nome feita pela Production IG, planejado e escrito por Yasuyuki Muto e, principalmente, dirigido por Itsuro Kawasaki (primeira temporada) e Kazuya Nomura (segunda temporada).
A série começou transmitido pela Empresa do Japão Broadcasting Central (CBC) em abril de 2009, e outras redes de transmissão dos episódios dentro de poucos dias, incluindo TBS, MBS e Animax. [1] Sua primeira temporada fez sua estréia na televisão norte-americana sobre a FUNimation Canal em 16 de novembro de 2010. [2] O tema de abertura foi "JAP", de Abingdon Boys School e sua canção final é "Break & Peace", de Dustz. Pony Canyon lançado o volume primeiro DVD em 01 de julho de 2009 [3].
Segunda temporada da série, intitulado Sengoku Basara II, começou a transmitir em julho de 2010. Sua canção de abertura é "Cúpula da Espada" por T.M. Revolução e suas canções estão terminando "El Dorado" e "Destino", de Angelo. O trailer próximo para a versão do filme, intitulado Sengoku Basara: The Last Party, lançado em 04 junho de 2011
No Período Sengoku sangrenta, ou Reinos Combatentes Período dos Estados, do Japão feudal, muitos generais lutaram em uma luta sem fim pelo poder, mas um homem provou ser demasiado grande de uma ameaça: o senhor das trevas, Oda Nobunaga. Sanada Yukimura e Date Masamune, dois senhores da guerra jovens de diferentes regiões que se tornam rivais aquecida, começam a se formar uma improvável aliança com o resto dos generais para derrubar o Rei Demônio.
A primeira temporada segue o surgimento de vários protagonistas, particularmente Date Masamune e Sanada Yukimura, e sua luta contra Nobunaga, que procura unir a terra sob ele e está disposta a esmagar ninguém, nem mesmo seus próprios aliados, para fazê-lo. Termina com sua derrota nas mãos de Masamune e Yukimura é.
A segunda temporada testemunhas o surgimento de Toyotomi Hideyoshi como o unificador próxima potencial da terra, embora, ao contrário da história real, ele não tem conexão com Nobunaga, cujos empregados eram quase totalmente exterminada junto com ele até o final da primeira temporada. Ele termina com a derrota Toyotomi Hideyoshi nas mãos de Masamune Date, enquanto Sanada Yukimura estava ocupado lutando e derrotando Mori Motonari.
A versão do filme está sendo desenvolvido, e uma dica: ela vai retratar a batalha de Sekigahara, que determina o Shogun próxima do Japão. Um trailer revelando tanto Sanada Yukimura e Masamune Date retornará como os protagonistas com Tokugawa Ieyasu e Mitsunari Ishida, juntamente com a data de lançamento [6].
Sengoku Basara seria exibido pela TV3 e TV9 em 2011.
FONTE: ( http://en.wikipedia.org/wiki/Sengoku_Basara_(anime) )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário