DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

serie SMALLVILLE 10 TEMPORADA


A série veterana Smallville voltará em outubro para uma décima temporada. Especulações já davam a renovação da série como certa, principalmente depois de seu bom desempenho nas complicadas noites de sexta-feira, quando é exibida nos Estados Unidos.
Smallville conseguiu obter índices razoáveis na audiência, e cresceu em até 200% entre o público jovem masculino. Recentemente, o telefilme Absolute Justice alcançou o melhor índice da temporada e o melhor desempenho da emissora desde 2008 para uma noite de sexta.
Além disto, fãs e executivos vem exaltando a melhora na qualidade da série nesta nona temporada.
Em fevereiro, a CW havia anunciado as séries que iriam retornar na próxima temporada, mas Smallville não fazia parte da lista. Segundo a emissora, a série teria um orçamento incompatível com a CW e isso estava atrasando a decisão de renovação.
Apesar disso, os contratos já estavam sendo renovados. De acordo com o TV Guide, enquanto Tom Welling (Clark), Erica Durance (Lois), Cassidy Freeman (Tess) e Justin Hartley (Oliver) já teriam assinado para mais uma temporada, mas não há ainda confirmação sobre a volta de Allison Mack (Chloe) e Callum Blue (Zod).
Rumores indicam o provável retorno de Michael Rosenbaum no papel de Lex Luthor, como participação regular na próxima temporada, que se espera que seja a última da série.

SITE OFICIAL DO PARAMORE


NESSE SITE (http://www.paramore.net/)

tudo sobre PARAMORE


NESSE SITE (http://todofandeparamore.blogspot.com/)




Em breve novo CD do Paramore!
Boa notícia para os fãs da banda Paramore!

A banda que recentemente fez vários shows no Brasil já está pensando na produção de um novo CD


Palavras de Hayley Williams, vocalista do Paramore:

“Nós apenas começamos. Como sempre, estamos tentando fazer um grande disco para nossos fãs, obviamente. É simples assim”.

Mesmo assim, é muito bom saber que a banda já está doida para lançar algo novo!

cosplay

cosplay