DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SAMURAI-X PS2 PART-6- by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-5-by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-4- by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-3- by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 PART-2-by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2 by...STYLEGRE.mp4

SAMURAI-X PS2


Jogos baseados em anime tem se mostrado uma franquia de sucesso devido à popularização destes desenhos japoneses, não só no lado oriental, mas no ocidental do mundo. Séries como Dragon Ball Z, Naruto, One Piece e Yu-Gi-Oh! são bons exemplos, onde a cada ano os jogadores são presenteados com um título novo para diferentes consoles. Infelizmente, nem todos tem a mesma sorte, mesmo apesar de seu sucesso e potencial, como é o caso dos animes Yu Yu hakusho, Os Cavaleiros do Zodíaco e Samurai X , que não tiveram versões americanas de seus jogos, ficando a maior parte deles reclusos ao seu lugar de origem. Falando nesse último, o jogo lançado para PS2 entitulado: Rurouni Kenshin: Enjou! Kyoto Rinne foi um sucesso de vendas no Japão (mais de 130.000 cópias vendidas), mas que por alguma razão não chegou ao outro lado do mundo, por isso estou fazendo essa análise para discutirmos sobre esse ótimo jogo e porque o seu sucesso não foi á toa.
Lançamento: 14 de Setembro, 2006(JP)
Regiões: Japão(NTSC-J)
Produtora: Banpresto
Distribuidora: Eighting
Jogadores: 1 Player
Mídia: DVD
Gênero: Beat-'Em-Up
Censura: T - Teen/+13
Consoles: Playstation 2 - Título Exclusivo 1- Introdução
Embora poucos saibam, o anime Samurai X teve dois jogos antes de chegar ao PS2. O primeiro se tratava de um 3D plataformer, com o nome ''Rurouni Kenshin: Ishin Gekitouhen'' e o outro, um RPG chamado ''Rurouni Kenshin Jūyūshi Inbō Hen''. Ambos nunca foram lançados fora do Japão, e os títulos lançados para o Playstation não foram bem êxitos comerciais. Foi então que a Banpresto - 9 anos após o lançamento do último jogo da série Samurai X - decide aproveitar o potencial do segundo console da Sony para criar o jogo definitivo da série, e se não é uma obra-prima, ao menos ''Enjou! Kyoto Rinne'' possui várias qualidades que o tornam altamente recomendável.

O jogo se passa durante todo o capítulo ''Kyoto'‘, onde mostra a luta de Kenshin e seus amigos contra a ameaça representada por Shishio Makoto e seus servos. Nesse título, é possível seguir as jornadas de Kenshin Himura, Saitou Hajime e Sanosuke Sagara, todas elas diferentes umas das outras, mas seguindo fielmente a história do anime. Os fãs sem dúvida serão os mais beneficiados, pois apesar de o jogo ser totalmente em japonês, tudo ocorre da mesma maneira que no anime, facilitando assim o progresso do jogador. Além disso, é louvável perceber que a Banpresto teve um cuidado especial ao criar ''Story modes'' diferentes para cada personagem, ainda que todos levem ao mesmo resultado. Ao menos dessa vez, os adoradores do anime podem se sentir aliviados, pois a Banpresto fez um ótimo trabalho, não só na história, como também no estilo do jogo, que combina elementos de Ação e RPG de maneira a criar uma experiência tão emocionante quanto á de acompanhar a série televisiva.

2- Gráficos
Nesse aspecto, o jogo fica num meio-termo. Enquanto as versões 3D dos personagens estão muito bem caracterizadas, assim como seus movimentos de luta e golpes especiais, o mesmo não pode ser dito dos ambientes e dos extras presentes nestes. Os cenários seguem o estilo japonês e estão bem caracterizados, no entanto a interação com eles é praticamente nula, existindo quase que exclusivamente para fazerem presença. Além disso, chega a ser incômodo a forma como eles criaram as pessoas dos vilarejos, sendo quase todas iguais em todos os lugares.

Fora esses fatores, o jogo ainda possui um belo visual, se levado em conta a modéstia dos seus gráficos. Alguns cenários como aquele onde ocorre a luta entre Kenshin e Hiko Seijuro ficou muito bonito, ou a biblioteca onde Kenshin enfrenta Aoshi ficaram bem acabados, com a medida certa para não atrapalhar nas lutas e permitir uma melhor movimentação. Infelizmente faltou uma maior interação que permitisse aos próprios ambientes tornarem-se um personagem do jogo, mas de qualquer maneira, manteve o visual do anime, e no fim das contas, é o que os jogadores realmente estavam esperando.

3- Som
3.1- Efeitos Sonoros: Nesse quesito, Enjou! Kyoto Rinne cumpre a sua proposta. Em sua maior parte, são efeitos genéricos, sem nada realmente de novo ou original, no entanto, o sincronismo e qualidade falam mais alto, logo se pode considerar um aspecto positivo no jogo.
3.2- Dublagem: Embora poucas pessoas entendam o idioma japonês, o fato de a maior parte dos dubladores terem sido tirados do próprio anime já compensa bastante. Além disso, o trabalho de dublagem ficou muito bom, dando mais carisma para cada personagem. No fim das contas, um verdadeiro trabalho direcionado aos fãs.
3.3- Trilha Sonora: A Bandai Namco games já demonstrou em seus jogos que entende do assunto, mas a Banpresto também mostra competência e a trilha sonora do jogo é excelente. Desde a ótima música do vídeo de abertura até a trilha dos combates, a parte musical do jogo torna a experiência cada vez melhor ao utilizar de temas calmos e agitados nos momentos certos. Realmente um ponto muito positivo em Rurouni Kenshin .

4- Jogabilidade
Jogos como ''Onimusha, Devil May Cry e God of War'' revolucionaram o gênero, devido às novidades e possibilidades que tais títulos trouxeram para o mundo dos games. É claro que seria demais esperar que um jogo baseado em animes fosse causar tal impacto, mas se não traz nada de revolucionário, Rurouni Kenshin: Enjou! Kyoto Rinne se inspira em tudo que já foi criado (além claro da própria inspiração da série televisiva) para tornar este um ótimo título de ação. Cada personagem possui seus próprios movimentos de combates, além claro dos ''Ultimate Attacks'' que contam com uma animação mostrando o seu poder destruidor. Além disso, entre os comandos presentes estão o de realizar esquivas, ataques rápidos, ataques fortes, defesa, etc. Todos respondem bem e as lutas são ágeis e dinâmicas. @ Lista de Comandos:
- Weak attack
- Strong attack
- Jump
-Dodge
: START: - Menu
L1: Lock on/Ready stance
L2: Camera reset forward
R1: Block
R2: Camera reset facing opponent


5- Replay
Se já não bastasse os distintos ''Story Modes'' dos três personagens jogáveis, ao terminá-lo várias vezes o jogador poderá liberar um novo personagem (este também com um modo Story diferente dos outros), um novo modo de jogo (chamado Battle Mode, que se assemelha á um Survivor), além de vários bônus no modo ''Especial'‘. Outro grande barato é que na segunda vez jogando o modo Story de um personagem, acontecimentos e fases diferentes vão surgindo para complementar a história de cada um deles, aumentando assim as horas de jogatina. Os fãs não terão do que reclamar, e há várias razões para zerar Rurouni Kenshin diversas vezes.

Street Fighter II: The Animated Movie


Street Fighter II - The Movie (Street Fighter II - The Animated Movie nos EUA, ストリートファイターII MOVIE Sutorīto Faitā Tsū Mūbī no Japão e Street Fighter II - O Filme em português) é um filme de animação japonês de 1994 dirigido por Gisaburo Sugii e produzido pela Capcom.
A animação é uma adaptação da série de jogos Street Fighter II e teve a animação realizada pelo Group TAC, sendo distribuído pela Manga Entertainment. Não confundir o título com o filme em live-action Street Fighter: A Batalha Final estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raul Julia. Foi lançado no Japão em 8 de agosto de 1994 e teve versões dubladas em várias partes do mundo, sendo duas versões diferentes no Brasil. Também foi editado em algumas partes do mundo para se adaptar as leis locais devido a cenas consideradas impróprias para o público alvo do filme, normalmente adolescentes entre 12 e 18 anos. @ O filme começa com a luta entre Ryu e o multi-campeão de Muay Thai, Sagat. Depois de uma sangrenta batalha, Ryu vence com um potente golpe Shoryuken, deixando uma enorme cicatriz no peito de Sagat, finalizando com um Hadouken e se tornando, simbólicamente, o campeão mundial dentre os lutadores de rua, por derrotar o considerado mais forte lutador do mundo até então. Enquanto isso, a agente Cammy, sob efeito de lavagem cerebral, é enviada a Inglaterra para assassinar um ministro local a mando de uma organização criminosa Shadaloo, comandada por M. Bison. A agente da Interpol, Chun Li investiga o caso e aponta para o recrutamento de vários lutadores no mundo a mando de M. Bison para fazerem parte da organização, seja através de benefícios financeiros ou através de lavagem cerebral.
Nos EUA, Ken Masters, amigo antigo de mesmo dojo de Ryu, vence mais um torneio de artes-marciais, porém sem nunca se esquecer do amigo que não vê a alguns anos. Durante uma ida ao cais da cidade de Seattle, Ken é desafiado por T. Hawk, um índio americano que foi obrigado a se refugiar no México por ter suas terras tomadas pela Shadaloo. Mesmo evitando a luta, Ken vence o índio de 2,39 cm de altura. A luta é acompanhada por um dos ciborgues de M. Bison para avaliar a habilidade dos lutadores. Ryu continua sua caminhada, dessa vez na Índia, onde enfrenta o ator de filmes de ação Fei Long, que grava um filme no local. Na central da organização Shadaloo, na fronteira do Camboja com o Laos, Bison observa a semelhança do estilo de luta de Ken e Ryu, pedindo o recrutamento de ambos, assim como já havia feito com Vega, Balrog e Sagat. Chun Li recorre as Forças Armadas dos Estados Unidos para convencer o coronel Guile uma operação conjunta para capturar Bison. Porém, inicialmente esse recusa.
Depois de convencido, Guile e Chun Li vão a Los Angeles alertar Dee Jay, que também estava a ser observado por um dos ciborgues. Ao perceber a movimentação contra sua organização, M. Bison ordena que Vega dê um fim em Chun Li. Já de volta a seu apartamento em Nova York, Chun Li é alvo do assassino espanhol, porém o vence mesmo ficando mortalmente ferida. Guile chega a tempo de levá-la ao hospital e continua suas investigações sozinho em diante. Enquanto isso, Bison vai pessoalmente capturar Ken na região noroeste dos EUA. Usando seu poder descomunal, ele rapta Ken e também realiza lavagem cerebral com ele. Balrog é enviado a Las Vegas para recrutar mais dois lutadores que estariam em combate, Zangief e Blanka.
Ryu está nas montanhas do Himalaia com seu amigo E. Honda, que havia vencido a Dhalsim em um combate graças a presença de Ryu. Enquanto treinam, eles recebem a visita de Guile para os alertar sobre as buscas de Bison por novos soldados. Seguido por Bison, os três são surpreendidos pelo avião do líder da Shadaloo. Com Ken, sob efeito da lavagem cerebral e Balrog, começa a batalha entre os 6 lutadores.
Ryu não combate contra Ken por se tratar de seu melhor amigo, porém esse não se lembra de nada anterior a hipnose de Bison. Guile enfrenta Bison, sem muita chance diante de tanto poder, enquanto E. Honda e Balrog duelam próximos a um desfiladeiro. Após algumas lembranças virem a sua mente, Ken desperta em parte do transe e Bison, vendo tal coisa, o golpeia fortemente. Então, Ryu enfrenta Bison, também com poucas chances de vencer. Ken se concentra e desperta completamente, ajudando o amigo na luta contra Bison, que comete o erro de lutar com os amigos "no mesmo nível deles", ou seja, sem utilizar todos os seus poderes sobre-humanos, apenas no corpo-a-corpo. Depois de uma grande batalha, Ken e Ryu vencem o líder da Shadaloo.
O quartel general da Shadaloo é destruído pela Interpol e Forças Armadas dos EUA no Laos. Ryu se despede de Ken e continua seu caminho em busca da melhora espiritual na região do estado de Washington, nos EUA, quando é surpreendido por Bison dirigindo um caminhão em sua direção.

Street Fighter (filme)


Street Fighter (no Brasil, Street Fighter: A Batalha Final), é um filme lançado em 1994, inspirado no videogame Street Fighter II. Escrito e dirigido por Steven E. de Souza, o filme estrelava Jean-Claude Van Damme como Coronel William F. Guile, Raul Julia (em seu último papel) como o vilão M. Bison e a atriz sino-americana Ming-Na Wen como Chun-Li. Foi mal-recebido por público e crítica em seu lançamento. O Filme sugere que Charlie é usado em experiências e se transforma em Blanka, mas tal idéia foi descartada, pois em SF Alpha 3 mostram que os personagens são diferentes e Charlie morre.
Street Fighter foi o último filme do ator Raul Julia, que fora a falecer no mesmo ano de lançamento do filme e devido a sua morte foi lhe prestada uma homenagem no final do filme.
No filme, há muitas diferenças com as biografias originais dos personagens, como Chun Li ser uma reporter, Honda é o cameraman, Dhalsim é um cientista, Dee Jay trabalha na Microsoft, T.Hawk faz apenas aparições pequenas.

AKIRA LIVE ACTION


O LIVE ACTION DO AKIRA SERÁ LANÇADO EM AGOSTO DESTE ANO ,A DEFINIR AINDA OS ATORES !!! POSSÍVEIS ATORES:Tetsuo: Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy e para o Kaneda: Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix.O ROTEIRO QUEM IRÁ PRODUZIR É Steve Kloves ,MESMO QUE PRODUZIU HARRY POTTER (com exceção de Ordem da Fênix)! @
HISTÓRIA:Akira (em japonês: アキラ?) é um dos mais populares mangás japoneses de todos os tempos. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo cyberpunk. Acabou dando origem a um longa-metragem de animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo. @ A Neo-Tokyo do século 21 foi erguida sobre os escombros de Tóquio, uma cidade destruída por uma criança - o colosso psíquico conhecido como Akira. Akira foi mantido em animação suspensa desde o holocausto, mas outros sobreviventes do programa militar secreto, anciões psíquicos formidáveis em corpos de crianças, sabem que um dia Akira vai despertar. Surgem Tetsuo e Kaneda, membros de uma gangue de jovens motociclistas. Um acidente violento desperta os poderes tele cinéticos dormentes em um furioso e instável Tetsuo, que logo explode em uma revolta psíquica contra amigos e inimigos, e transformando Kaneda de irmão de sangue em inimigo mortal. O misterioso Coronel, líder de "O Projeto", usa uma super droga para manter Tetsuo sobre controle, mas Tetsuo logo se desenvolve além do controle do Coronel e de suas crianças psíquicas - Takashi, Masaru e Kiyoko - e a descoberta da existência de Akira por Tetsuo lhe estimula o desejo de confrontar o superser.
As ruas de Neo-Tokyo estão sob vigilância de patrulhas militares e de sentinelas - robôs zeladores. Kaneda, Kei e Chiyoko - uma mulher de resistência - são traídos por Nezu, que toma Akira para usá-lo como uma arma contra o governo. Chiyoko e os outros lutam para escapar da morte e recapturam Akira, mas as forças do Coronel os cercam, e Akira se reúne com seus velhos amigos Masaru, Kiyoko e Takashi. Tentando matar Akira para que ninguém o use, Nezu atira em Takashi, cuja morte liberou os poderes de Akira. Depois de uma onda cataclísmica que devastou Neo-Tokyo, Tetsuo aparece e se une a Akira.
Surge o Grande Império de Tóquio, seguidores loucos de Akira sob o controle maléfico de Tetsuo, que planeja neutralizar as crianças psíquicas e Lady Miyako, outra sobrevivente do Projeto cujo templo se tornou um oásis para refugiados. Tetsuo administra a super droga em "voluntários". Os poucos que sobrevivem tornam-se a tropa de choque psíquica de Tetsuo, que capturam e executam um grupo de agentes de inteligência militar. Um operativo, Yamada, evita ser capturado.
Kei, Chiyoko e Ryu, junto com os incapacitados Masaru e Kiyoko, sobreviveram à fúria de Akira, mas Kaneda foi aparentemente morto. Chiyoko e Kei vão atrás da ajuda de Miyako, que entrega a super droga para ser dada a Masaru e Kiyoko e as instrui para que eles sejam trazidos até ela. Enquanto isso, Ryu encontra Yamada e se oferece para ajudar o agente. Sem nenhuma proteção, Masaru e Kiyoko são raptados por espiões do Império. Kei e Chiyoko os enfrentam e libertam Masaru, mas os raptores de Kiyoko escapam. Kei segue com Masaru até o templo enquanto Chiyoko vai atrás de Kiyoko.
Por diversão, Tetsuo dá a droga para algumas jovens. Todas morrem exceto uma, Kaori, que não ingeriu a pílula. Ela se torna a companheira de Tetsuo e babá de Akira. Tetsuo sente que Akira está manipulando seus pensamentos, e quando ele confronta a criança, Akira mergulha Tetsuo no redemoinho caótico de sua mente. Tetsuo recua aterrorizado, mas ele eventualmente se recupera e vai atrás de Miyako, que conta a ele sobre o Projeto e como a super droga atualmente inibe seu desenvolvimento. Sem a droga, ele pode ficar no mesmo patamar que Akira, o que Miyako sente que secretamente é o único modo de controlar a super criança.
Chiyoko recaptura Kiyoko, mas é encurralada e gravemente ferida. As duas são resgatadas pelo Coronel e levadas até um laboratório ainda intacto. O coronel coloca Kiyoko dentro de um robô zelador e começa a árdua jornada até o templo de Miyako. Ele leva consigo um dispositivo de mira para o satélite SOL.
Tetsuo entra em um redemoinho de agonia. Seu tenente organiza um ataque ao templo de Miyako. Muitos inocentes morrem, mas o ataque é finalmente repelido pelos poderes psíquicos dos sacerdotes do templo. Tetsuo aparece para Ryu e Yamada, dizendo a eles sobre a chegada da frota americana. Yamada tenta atirar em Tetsuo, que o para facilmente e então desaparece. Enquanto o Coronel se aproxima do templo, O Império ataca novamente. Encurralado, o Coronel prepara-se para disparar o satélite SOL. Kei, Masaru, Miyako e seus monges se refugiam na torre do templo, mas um agonizante Tetsuo aparece implorando por drogas. Quando o superlaser de SOL é disparado, Tetsuo se lança ao ar, liberando seu poder e lançando edifícios destruídos como se fossem brinquedos. Mas Tetsuo continua, transcendendo tempo e espaço, revivendo seu nascimento, e eventualmente chegando até... Akira. Tetsuo se ajoelha diante de seu mestre.
Kaneda, ferido e surrado, mas ainda respirando, emerge dos destroços e se reúne com Kei e seu velho amigo Kaisuke no templo de Miyako. Momentos depois, o ferido Coronel chega com Kiyoko, e Miyako os conduz à Kei para dentro. Kiyoko e o Coronel são atendidos, mas mais tarde o coronel diz à Kei que ele pretende concluir sua missão, usar SOL para destruir Tetsuo e Akira. Kei, preocupada com Chiyoko, concorda em acompanhá-lo, e eles saem em segredo rumo ao esconderijo do Coronel.
Kaisuke leva Kaneda pela cidade baixa em torno do templo até um velho adversário dele, o Coringa, com quem desenvolve um plano de libertação. Miyako convoca Kaneda e implora para que ele encontre Kei. Kaneda e Kaisuke "pegam emprestadas" as motos reconstruídas do Coringa e vão atrás dela. Soldados do Império, tendo seguido Kei e o Coronel, invadem o esconderijo. Kei é atacada por um psíquico do Império antes que o Coronel possa matá-lo. Kaneda e Kaisuke, guiados por uma projeção psíquica de Kei, chegam e seguem com a operação de entregar Kei e Chiyoko ao templo de Miyako.
Enquanto a força-tarefa dos Estados Unidos se prepara para entrar em ação, cientistas a bordo do navio de comando estudam freneticamente o fenômeno em volta da emergência do "Jovem A" - ou seja, Akira. Um tsunami psiquicamente induzido atinge o navio, e Tetsuo se materializa entre os cientistas. Ele conversa com eles brevemente antes de demonstrar seu poder, ferindo gravemente um dos cientistas, e então desaparece.
Yamada recupera uma encomenda aérea, um sistema de armas bioquímicas, na intenção de destruir Akira - e qualquer outro sem sorte que ficar no caminho. Ryu tenta impedir Yamada, mas é nocauteado. Tetsuo retorna à fortaleza de Akira, onde seu auxiliar o convence a reunir os cidadãos do Império, cujo fervor diminuiu diante da liderança mais benigna de Miyako. Reunidos no Estádio Olímpico, os cidadãos do Império contemplam uma demonstração de poder, que culmina com Tetsuo abrindo uma imensa cratera na lua! A fé aumenta, mas os efeitos de tão grande destruição causam ondas massivas que inundam a cidade. Com Tetsuo se tornando uma ameaça potencialmente maior que Akira, Miyako decide Lutar com ele usando Kei como foco para os poderes combinados de seus aliados psíquicos. Para proteger Kei, Kaneda planeja matar Tetsuo primeiro, alistando seus velhos amigos da gangue. Coringa consegue consertar com sucesso uma plataforma voadora militar, e se seu bem guardado arsenal, ele produz um rifle laser para Kaneda usar contra Tetsuo.
Um esquadrão especial para assassinar Akira se une a Yamada, e os americanos violam a segurança de SOL para tomar controle da arma. Um cientista do Projeto impede que o sistema seja invadido, dando ao Coronel tempo para destruir Tetsuo antes que SOL risque Neo-Tokyo do mapa. O Coronel encontra Tetsuo - com seu corpo sofrendo horríveis mutações por causa do Poder - mas Tetsuo desaparece antes que o Coronel possa atirar nele. Tetsuo ataca a frota americana, causando uma incrível destruição, incluindo o disparo de armas nucleares. Enquanto Tetsuo se enfurece no deque do navio de comando, Kei aparece e ajuda Miyako a atingir Tetsuo com um míssil errante. Tetsuo sobrevive e contra-ataca, mas Kei desaparece, e Tetsuo faz o mesmo.
A gangue chega ao Estádio Olímpico. Enquanto o Coringa vigia do alto em uma plataforma voadora, Kaneda e Kaisuke lideram os motociclistas em terra num robô-zelador. O Coronel finalmente encontra Tetsuo, e utiliza o dispositivo de mira para disparar SOL. Reagindo ao ataque, Tetsuo sofre mutações grotescas e se torna um ser disforme gigantesco. O Coringa surge e tenta detê-lo atirando com a metralhadora da plataforma voadora, mas não é o bastante para matar Tetsuo. Kei aparece e perfura o corpo monstruoso de Tetsuo até que ele se despedace e se reconstrua, retornando à sua forma original.
Enquanto isso, o tenente de Tetsuo planeja eliminar seu mestre utilizando Akira como arma. Kaori põe-se em seu caminho, e ele a mata. Yamada e as forças especiais surgem e atacam os psíquicos do Império com armas químicas. Tetsuo, pressentindo a morte de Kaori, vai até o local. Os militares utilizam um gás de bactérias para tentar matá-lo, mas este só funciona como uma droga para dar a Tetsuo o controle de seus poderes e de sua mutação. Os demais membros do Império morrem devido às armas químicas. Tetsuo mata Yamada e suas forças especiais. Em seguida, Kaneda e Kaisuke surgem no robô-zelador. Kaneda ordena que Kaisuke leve Akira para longe e encara Tetsuo em um confronto, armado com um rifle laser. Kei aparece para ajudá-lo, mas é ferida.
Aviões militares americanos começam a bombardear a cidade. O plano é destruir Neo-Tokyo com Akira e Tetsuo dentro. Enquanto isso, Tetsuo e Kei se enfrentam. Tetsuo transforma o corpo de Kei em um centro de gravidade, e ela quase é esmagada. Kaneda aproveita o momento de distração de Tetsuo para nocauteá-lo. Os militares utilizam o canhão laser do satélite FLOYD e disparam em Neo-Tokyo. Tetsuo voa até o satélite e o derruba, guiando sua queda até o navio de comando da frota americana. O navio afunda e os sobreviventes escapam em botes salva-vidas.
Tetsuo leva o corpo de Kaori até a prisão criogênica de Akira, sendo seguido de longe por Ryu. Kaneda, Coringa e Akira se direcionam ao local, encontrando com Chiyoko caminho. Logo em seguida, Ryu se une ao grupo. Lá embaixo, Tetsuo sofre em silêncio pela morte de sua companheira, quando Kei chega ao local. Tetsuo sofre mutações e se torna novamente um monstro gigante.
O resto do grupo chega ao local para salvar Kei. Tetsuo implora por ajuda, e em mais uma transformação, prende Kaneda entre seus órgãos e músculos disformes. Ryu se encarrega de afastar Akira de Tetsuo para que não haja sincronia entre seus poderes e o mundo não seja destruído. Porém, tal evento parece inevitável, e a destruição começa. Assustado, Ryu atira em Akira, quebrando a ligação. Uma enorme viga de ferro cai em cima de Ryu, e ele morre. Tetsuo percebe a presença psíquica de Miyako, Masaru e Kiyoko e vai até eles, destruindo o templo. Miyako convoca Kei até o local e se prepara para a batalha. Com a ajuda de seus monges psíquicos, ela segura Tetsuo enquanto Kei se prepara. Ela voa até o satélite SOL e, guiada por Lady Miyako, dispara o laser em Tetsuo.
Tetsuo desperta seu poder máximo e inicia uma destruição semelhante àquela causada pelo despertar de Akira. Para evitar mais uma catástrofe, Masaru e Kiyoko convencem Akira a utilizar seus poderes supremos para absorver o corpo e a mente de Tetsuo definitivamente. Consequentemente, Kaneda também começa a ser absorvido por Akira. Durante o evento, Kaneda tem acesso às lembranças de Tetsuo, e encara todos os momentos ruins pelos quais seu amigo passou. Ao mesmo tempo, Kaneda percebe o quanto era importante para Tetsuo, e o quanto Tetsuo era importante para ele. Kei surge em forma espectral para resgatar Kaneda antes que ele seja absorvido por Akira.
O final mostra uma nova Neo-Tokyo governada pelo Império de Tóquio, agora liderado por Kaneda, que recusa o apoio ou a intervenção do governo e declara a cidade um império independente. Assim, Kaneda segue pelas ruas de Neo-Tokyo sempre tendo na lembrança seus bons e velhos companheiros de gangue.

JAPÃO PEDE AJUDA -VAMOS AJUDAR O JAPÃO !!!

ISSO É PARA QUEM PUDER AJUDAR!! DIVULGUEM AEW CLICK NO TITULO ACIMA !!!


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Yu-Gi-Oh!



Yu-Gi-Oh!-Yu-Gi-Oh! (em japonês: 遊☆戯☆王 Yū☆gi☆ō?, rei dos jogos) é uma multi-franquia japonesa que se iniciou com a série homônima de mangá criada por Kazuki Takahashi em 1996, que, mais tarde daria origem à outras mídias, como adaptações para anime e Trading Card Games.Lançado em 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da revista semanal Shonen Jump. O mangá inicialmente focaliza yugi que juntamente com a ajuda do espirito do enigma do milenio (faraó do antigo Egito segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jounouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas. ANIME :Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido frequentemente como a "primeira série" para distinguir da série seguinte. A Primeira fase retrata mais o lado sofrido de Yugi, onde não tem amigos e leva uma vida bastante monótona e sólitaria até encontrar e concluir o Enigma do Milênio (Seenem Puzzle). Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998.

Pokémon


Pokémon ou Pocket Monsters (em japonês: ポケットモンスター Poketto Monsutā?, literalmente, "monstros de bolso") é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com os jogos eletrônicos de RPG Pokémon Red e Blue, para o video game portátil Game Boy, em fevereiro de 1996.
Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos (num total de 43), e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime – hoje em sua 12ª temporada – e 12 filmes já lançados, além de um 13º já em produção. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 até 2003 e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo, o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo, ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.
A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão já que a partir de Pokémon Red, Blue e Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazê-los interagirem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra.
Após os primeiros jogos, os criadores fizeram um anime, que marcou o início da "invasão" de Pokémon ao Ocidente no final da década de 90 e também proporcionou[1][onde?] a vinda de outros animes. Com mais de 620 episódios exibidos no Japão,o anime de Pokémon é o quinto desenho animado há mais tempo em exibição nos Estados Unidos, sendo superado apenas por Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Arthur e South Park. No Brasil foi lançado um CD intitulado Para Ser Um Mestre, da gravadora Abril Music, onde as canções são em português e todos os artistas são brasileiros. @Quando jovem, Satoshi Tajiri tinha como passatempo a entomologia. Quando cresceu, Tajiri decidiu não fazer uma faculdade e sempre se demitia dos empregos que seu pai lhe dava para jogar em fliperamas, até que resolveu fazer um curso técnico, criando depois sua revista, conhecida como GameFreak. Trabalhando na revista, Tajiri conheceu Ken Sugimori, com quem fez amizade e trabalhou por um longo tempo.@Com o crescente sucesso do NES, os dois resolveram criar algo inovador para o console. Tajiri transformou a revista em uma empresa, a Game Freak, e começou a trabalhar em um jogo. Lançado em 1989, o jogo de puzzle Mendel Palace (Conhecido no Japão como Quinty) fez um sucesso razoável e marcou o início da história da empresa@No ano seguinte, os dois resolveram criar um jogo para o Game Boy, que tinha feito um grande sucesso com Tetris. Ao ver o cabo de Game Link, Tajiri pensou na ideia de passar informações de um Game Boy a outro. Influenciado por séries como Final Fantasy e Dragon Quest e associando a ideia com a metamorfose, Tajiri criou um RPG onde monstros podiam evoluir e serem passados de um portátil a outro.@Levando o projeto à Nintendo, Tajiri, que tinha a ideia elementar, e Sugimori, que tinha os desenhos dos monstros, receberam conselhos de Shigeru Miyamoto, criador de Super Mario Bros. e The Legend of Zelda, para aprimorarem o jogo, na época conhecido pelo nome de Capsule Monster.
@A produção durou dois meses. Neste meio tempo, a Nintendo já estava em declínio, e a Sony sem ideias para o portátil. Poucos da Game Freak acreditavam que o jogo faria sucesso e até mesmo por falta de recursos, as ações da empresa estavam em xeque com Pocket Monsters. Em fevereiro de 1996, são lançados Pocket Monsters Red e Green. Inicialmente, os jogos não fizeram sucesso, mas à medida que os meses passavam mais unidades eram vendidas, até chegar a marca de um milhão de cópias em um ano.@A Nintendo, então, decidiu levar a série para o Ocidente. Porém, o nome foi rebatizado por Pokémon por existir uma série da Mattel conhecida como Monster in My Pocket e também por ser lançado pouco depois do ataque epiléptico no Japão em virtude do episódio envolvendo Porygon, um dos Pokémon. A série tornou-se um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, com Pokémon Red e Blue vendendo mais de 200.000 cópias na primeira semana.

Neon Genesis Evangelion




Neon Genesis Evangelion (em japonês: 新世紀エヴァンゲリオン Shin Seiki Evangerion?) é uma série de mangá japonês de várias edições.
A série enfoca diferentes temas que vão sendo abordados com o desenrolar da trama, começando com um clima mais leve e descontraído que vai se tornando cada vez mais sombrio e dramático conforme a trama avança. Os mistérios e acontecimentos da história a transformam em seus episódios finais, em uma aventura psicológica a respeito das relações entre os seres humanos.Neon Genesis Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando mechas gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes mechas são pilotados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade.Os personagens de Evangelion estão continuamente lutando com seus relacionamentos interpessoais, seus "demônios" internos, e traumas do passado, criando um complexo familiar de relacionamentos.
Anno (criador da série) descreve o personagem principal, Shinji Ikari, como um garoto solitário, e convencido de que as pessoas não precisam dele, mas também não comete um suicídio. Ele descreve Shinji e Misato Katsuragi como extremamente "fracos, fraquinhos e fracotes" e "indecisos" em suas atitudes, que são pouco positivas para classificar alguém como herói de uma história. Ainda sim, dentro dos estereótipos heróicos, Shinji é caracterizado como o que tem mais força e emoção, não obstante não possua muita sorte de heroísmo ou bravura. Rei Ayanami e Asuka Langley Soryu, as outras protagonistas da série, também possuem falhas similares e dificuldade de relacionamento com outras pessoas.
Os personagens de Yoshiyuki Sadamoto têm contribuído para a popularidade do Evangelion. Os designs atraentes criados por Sadamoto das 3 líders femininas, Asuka, Rei e Misato, líder por extremos preços de merchandise (especialmente de Rei, a "Premium Girl"), e eles tem sido imortalizados na comunidade dōjinshi, modelos de kit de garagem, e em subseqüente no anime (como Burst Angel).

cosplay

cosplay