DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ōkami Kakushi



Kakushi Okami (お おかみ かくし,'''' kakushi Okami?) O esconderijo de lobo, é o título de uma novela visual desenvolvido e publicado pela Konami para o PlayStation Portable, com Ryukishi07 criador de Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro Ni como o diretor do jogo ea dupla Peach Pit-criação de Rozen Maiden e design de personagens. Okami significa "lobo" e Kamikakushi "Hidden pelos deuses." O jogo foi lançado em 20 agosto de 2009 no Japão. Uma adaptação anime produzido pela AIC começou a ser exibida no Japão em 08 de janeiro de 2010.
A 15-year-old Hiroshi Kuzumi, se mudou recentemente para uma nova cidade nas montanhas. A cidade é dividida em ruas novas e antigas à beira do rio, e muitas culturas locais permanecem misteriosas. Apesar de confuso e desfrutando de sua nova vida, uma pessoa que a mantinha distância dele: Um membro da classe Kushinada Nemuro. No meio de um de seus encontros, ela deu o seguinte conselho: "Fique longe das ruas da cidade velha."

Novo visual de Kenshin no novo anime de Samurai X


Os fãs de Samurai X foram pegos de surpresa com o anúncio de que o retalhador ganharia um novo anime. O site Comic Natalie divulgou uma imagem do novo visual de Kenshin

Ainda não há informações sobre o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou até mesmo um especial lançado diretamente em DVD.
(Fonte>: ANmtv)

Desde o lançamento do game Rurouni Kenshin: Saisen recentemente para o PSP haviam rumores que mais novidades em relação à obra de Nobuhiro Watsuki seriam anuciadas em comemoração aos 15 anos de criação de Kenshin e cia.

E eis que a mais recente edição da antologia Jump Square trouxe a informação de que uma nova animação baseada em Samurai X está em desenvolvimento, mas ainda não se sabe o formato (tv, movie, OVA) da mesma. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Lançada no Brasil em 1999 dentro do matinal Angel Mix da Globo, a série bateu todos os recordes de cortes e edições, chegando ao ponto de 3 episódios serem editados em apenas 1. Na tv paga Kenshin teve mais sorte, pois recebeu uma exibição decente no Cartoon Network (quando o canal investia pesado em produtos japoneses) e mais recentemente via Animax.

O mangá original (bem como a light novel e enciclopédia) foi lançado no Brasil pela JBC na primeira leva de publicações da editora.

cosplay

cosplay