DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BAKUMAN-DOS MESMOS CRIADORES DE DEATH NOTE


Bakuman (em japonês: バクマン。?) é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.[3] O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de Agosto de 2008.[4] Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro (em japonês: 真城最高 Mashiro Moritaka?), que é um desenhista, e Akito Takagi (em japonês: 高木秋人 Takagi Akito?), que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos.
Durante o primeiro capítulo, há varias citações de mangás de grande sucesso, desde Death Note até One Piece.
HISTÓRIA
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mangá Bleach vai virar filme na Warner Bros.

Diretor de Agente 86 é um dos encarregados da produção
Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros.
A produção está a cargo de Peter Segal (diretor de Tratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção.
Em Bleach acompanhamos um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.
Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados.

BLEACH ---Zanpakutous

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8cXpewBH_Oaf4iC8-Tem_47c0zbeUH4-rSku8R5dTHHDTqz0Ei2ZqfkaRUOheW9-HbqV2uIDJi1zmTRMbYZvOcR8ooCbxQzQgcm74g6Ha3-ZvT8KOunApE3KLLLpSGut8zZFlTRcJ7pA/s1600/bleach01.jpg">
As Zanpakutous (斬魄刀, Cortadoras de Alma) são as espadas usadas pelos Shinigamis. Estas espadas são usadas tanto para a purificação de almas, como para lutas. Elas normalmente estão seladas para se assemelharem com espadas comuns. O principal motivo para isso é para que o poder do seu estado liberado não influencie no mundo real.

Como dito anteriormente, as Zanpakutous normalmente estão seladas, mas é possível quebrar este selo. Porém, só é permitido isto em momentos de emergência. Uma Zanpakutou possui duas quebras de selo, que são: Shikai (始解, Liberação Inicial) e Bankai (卍解, Liberação Definitiva).

(Ichigo e Zangetsu: companheirismo para extrair o máximo do poder)
Para liberar o primeiro selo, Shikai, o usuário precisa saber o nome de sua própria espada. Mas isso não é tão simples quanto parece. Para saber o nome de sua Zanpakutou, o usuário tem que ouví-lo da entidade que vive em sua espada, sendo necessário que haja uma comunicação entre ambos. Depois de saber o nome da Zanpakutou, basta chamá-la pelo nome que ela irá quebrar o primeiro selo sozinha. Após se tornar hábil com sua arma, um Shinigami pode liberar a Shikai sem precisar chamar o seu nome.

Com a Shikai liberada, o portador ainda consegue usar habilidades especiais, que até então não conseguia. A diferença de saber o nome do ataque também faz diferença aqui. O usuário pode aprender uma técnica de sua espada sozinho, mas somente a entidade pode dizer o nome dela. Saber o nome faz uma enorme diferença na hora de usá-la. Ao clamar o nome da habilidade, o Shinigami consegue controlá-la mais facilmente e a potência da técnica também é aumentada.

(Bankai: o ápice de um Shinigami)
Para ser capaz de invocar a Bankai, é necessário um árduo treinamento. Materializando a entidade que vive dentro da Zanpakutou para o mundo real, o Shinigami deve confrontá-lo e vencê-lo. Para fazer tal ato, anos de treino e experiência são precisos. Por isso, pouquíssimos conseguem realizá-lo. Há ainda mais um tipo de liberação: a dos Arrancar. Nela, a liberação é totalmente diferente das dos Shinigamis. Para mais informações, visite nossa seção sobre os Arrancars.


BAIXAR EPISODIOS DO BLEACH


NESSE SITE (http://www.bleachproject.xpg.com.br)

cosplay

cosplay