DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

terça-feira, 16 de agosto de 2011

15° ANOS DE SAMURAI-X & DVD BLU-RAY



O OVA de quatro episódio irá transmitir ao vivo no site de vídeo Nico Nico Douga, seguido por um lançamento oi-def em 24 de agosto.

Em comemoração de 15 anos de aventuras do herói duro viajaranime cicatrizes, o estúdio de animação Aniplex está fluindo o mais novo OVA em 20 de agosto, com um lançamento de Blu-rayterça-feira seguinte. O OVA 1999 originalmente tem umlançamento aqui através da agora extinta Films ADV, mas serão liberados diretamente pelo Aniplex de um par de varejistasstateside incluindo RightStuf.com. O lançamento vem pouco tempo depois do anúncio no início deste ano de um anime novo e o início da produção na palavra adaptation.No live-action sobre se a nova versão vai incluir novos dubs e subs.
Aqui está a sinopse oficial da minissérie clássica:

O prequel incrível para o sucesso da série de TV Rorouni Kenshin é coletado na série OVA Rurouni Kenshin: Trust and Betrayal. Situado no século XIX no Japão, viagem ao passado de Kenshin como um jovem órfão que descobre suas habilidades de luta do grande espadachim Hiko. Testemunhar o seu início a partir de uma juventude idealista de um assassino frio em uma terra dilacerada pela guerra e rebelião. Em meio a toda a matança e traição, mundo de Kenshin é jogado em mais confusão com a chegada de uma misteriosa mulher chamada Tomoe. São as verdadeiras intenções de Tomoe para ajudar Kenshin, ou será que ela esconde um segredo que pode destruir tudo Kenshin veio a depender. Segui-los em sua jornada como Kenshin e Tomoe tentar escapar do passado e começar sua vida de novo. Saiba onde Kenshin recebeu sua cicatriz e veja o balanço de Kenshin entre confiança e traição.
O lançamento OVA será seguido pelo lançamento 21 de setembro do OVA Reflexão dois episódios em Blu-ray e então ofilme em 26 de outubro. Você pode descobrir mais detalhes - incluindo os tempos locais streaming - na página Aniplex deRurouni Kenshin.

Rourouni Kenshin: Trust and Betrayal estará disponível em Blu-ray em 24 de agosto.
FONTE: (http://geek-news.mtv.com/2011/08/15/rurouni-kenshin-trust-and-betrayal-ova-streaming-live-on-august-20th/)

cosplay

cosplay