DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

sábado, 16 de abril de 2011

Spongebob - Deathnote

Death Note 2nd Opening - "What's Up People?!'

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lasgo-Over You

Lasgo - Lost OFFICIAL

Lasgo - Gone

Lasgo - Tonight (official video)

Lasgo - All Night Long

Lasgo - Lying

Lasgo Out Of My Mind

Lasgo - Alone

Lasgo - Pray (HD)

Lasgo ~ Surrender

Lasgo ~ Something

LASGO-BANDA -HISTÓRIA


Lasgo é uma banda belga de eurodance. O grupo foi formado em 2000 e é composto por Jelle Van Dael como vocalista (depois de Evi Goffin ter deixado a banda em 2008), Peter Luts e Jef Martens como produtores.Depois do grupo Lasgo ter lançado 2 álbuns, e feito muito sucesso com seus vários singles, Peter Luts disse (na rádio belga) que Evi Goffin não estaria mais no grupo, após decidir se tornar uma mãe em tempo integral. Luts anunciou ao mesmo tempo que ele estava procurando uma nova vocalista para o grupo. Juntamente com a estação televisiva belga JIMtv, ele organizou uma busca pela televisão (como Ídolos), atrás de uma nova vocalista. A vencedora dessa competição foi Jelle Van Dael, que agora é a nova vocalista da banda.
O grupo já vendeu mais de 5 milhões de cópias de seus álbuns Some Things e Far Away, e os singles dos álbuns EXCLUSIVO____Agora Lasgo aposta em um novo single, chamado "Tonight" que foi lançado no dia 21 de Junho de 2010 em digital e CD Físico [12].
Em entrevista para um site francês, Peter Luts afirmou que no começo de 2011, lançará um novo single além do novo álbum do grupo, o quarto álbum do grupo e o segundo de Jelle

PARAMORE-HISTORIA


Formada em 2004, a banda de rock alternativo Paramore vem ganhando bastante destaque no cenário mundial. Depois de muitas mudanças, o grupo agora consiste em quatro integrantes: Hayley Williams no vocal e teclado, Josh Farro na guitarra e vocal de apoio, Jeremy Davis no baixo e Zac Farro na bateria. Eles já lançaram dois álbuns de estúdio, All We Know Is Falling e Riot! Por ele, concorreram ao título de Melhor Novo Artista no Grammy Awards de 2007, mas acabaram perdendo para Amy Winehouse. Entre suas músicas mais conhecidas, estão All We Know, Misery Business, That’s What You Get e Decode. Esta última, juntamente com a canção I Caught Myself, faz parte da trilha sonora do filme Crepúsculo.
História e carreira de Paramore
A história da banda Paramore começou em 2002, quando Hayley Williams mudou-se para Franklin, Tennessee. Lá, ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro. Hayley começou a tocar em uma banda chamada Factory ao lado de Jeremy Davis. Pouco tempo depois, ele e os irmãos Farro e o vizinho da vocalista, Jason Bynum, formaram o Paramore. Sua primeira música foi Conspiracy, escrita em conjunto, que mais tarde entrou no primeiro álbum da banda. Eles começaram a tocar em festivais e concertos, até que em abril de 2005 assinaram um contrato com uma gravadora para lançar um CD.
Assim, o primeiro álbum da banda foi All We Know Is Falling. O primeiro single foi Pressure, que apesar de não ter tido muito destaque na época, mais tarde foi escolhido para fazer parte da trilha sonora do jogo The Sims 2 para Playstation 2 e Xbox. Em julho de 2007 foi lançado Riot!, o segundo álbum do grupo. Com ele, o single Misery Business, que foi descrito por Hayley como “mais honesto do que qualquer coisa que eu já escrevi”, alcançou bons lugares das rádios. Nessa época, Bynum saiu do grupo. Atualmente, a banda está trabalhando em seu próximo álbum, que de acordo com Josh Farro será algo bastante diferente: “Vamos tentar expandir e tentar novos gêneros musicais de um jeito que ainda seja o Paramore”, disse ele.

Paramore - Fences

Paramore - All We Know Live (Anaheim)

Paramore - Use Somebody (Acoustic) [Legendado]

Paramore - Decode - legendado (BR) Acoustic

Paramore: That's What You Get [OFFICIAL VIDEO]

Paramore - Decode live (legendado)

Hayley com a bandeira do Brasil - Brasilia dia 16/02

Paramore: Emergency [OFFICIAL VIDEO]

B.o.B - Airplanes (Feat. Hayley Williams of Paramore)

Paramore: crushcrushcrush [OFFICIAL VIDEO]

Paramore: Ignorance [OFFICIAL VIDEO]

Paramore: Brick By Boring Brick [OFFICIAL VIDEO]

Paramore: Careful [OFFICIAL VIDEO]

Paramore: Misery Business [OFFICIAL VIDEO]

Paramore: The Only Exception [OFFICIAL VIDEO]

Paramore: Playing God [OFFICIAL VIDEO]

domingo, 10 de abril de 2011

JUDY AND MARY**ラッキープール

motto by JAM

judy and mary sobakasu

Judy and Mary-BANDA JAPONESA


Judy and Mary (em japonês: ジュディ アンド マリー?)[1] foi uma banda japonesa da década de 1990 conhecida por suas músicas inovadoras: punk, rock, pop, ska e traços de música melódica.A banda se formou em 1991, quando o baixista Yoshihito Onda (em japonês: 恩田 快人 Onda Yoshihito?), reuniu-se com a vocalista Yuki Isoya (em japonês: 磯谷 有希 Isoya Yuki?) em Hakodate. Mais tarde, o baterista Kohta Igarashi (em japonês: 五十嵐 公太 Igarashi Kōta?), e o guitarrista Takuya Asanuma (em japonês: 浅沼 拓也 Asanuma Takuya?), foram adicionados ao grupo.
Em 1992, eles lançaram seu álbum independente: Be Ambitious, com um vídeo sobre acompanhantes pela Chainsaw Records. Logo após foram contratados pela Epic/Sony Records e foi lançado seu primeiro Hit único com o single, "Power of Love, em 1993. Seu primeiro grande álbum, JAM, foi lançado em 1994. Com cada lançamento eles cresceram em popularidade, até que se tornaram uma das mais populares e conceituadas bandas do Japão. Uma de suas canções, Sobakasu, foi usada como tema para a primeira abertura do famoso anime Rurouni Kenshin e vendeu mais de 2 milhões de cópias.
Ao todo, eles lançaram sete álbuns, três colectâneas de vinte e dois singles. Judy e Mary acabou em março de 2001 na sequência do WARP Tour Final realizada no Tokyo Dome. O concerto está disponível em DVD.[4] A Música Motto, é usada no canal E.T.C do chile em seus comerciais de Amimês, junto do seu eslogam "Tudo passa.. en E T C ".
Yuki Isoya agora desfrutou de uma bem sucedida carreira solo, com o nome de Yuki , faz parte do NiNa e fez parte do supergrupo Mean Machine. Takuya também é atualmente um artista solo e produtor, voltando para a banda ROBOTS. Onda, formou uma nova banda chamada Hot Rod Crue, e mais tarde, juntou-se ao Asian Black. Kohta entrou na banda naja.

YUI-Cantora japonesa


YUI é uma cantora de J-pop e J-rock, nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, piano e também compõe as suas próprias canções. Apesar de ser relativamente desconhecida fora do Japão, ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach,e atualmente na série de anime Fullmetal Alchemist Brotherhood,com a música "Again".
O seu primeiro álbum, From Me To You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006 e recebeu excelentes críticas. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "Tokyo", alcançou a quarta posição nas tabelas da MTV Japão.
Aos 11 anos, por recomendação de um amigo, começou a estudar música, violão e composição em uma escola privada de música na sua terra natal, Fukuoka. Desejando tornar-se profissional, ela pegou no violão e cantou em locais públicos como a costa de Shingu e no meio dos campos de arroz de Kaminofu.
Em março de 2004, numa audição da Sony Music Japan, todos os juízes a avaliaram com a nota máxima, o que causou um frenesi entre as editoras. Na audição ela interpretou três temas - "Why Me", "It's Happy Line" e "I Know" - apesar de ser permitido aos participantes cantar apenas duas músicas. Sentada no chão de pernas cruzadas, ela tocou violão e cantou. Os juízes e outras pessoas presentes afirmaram que "a atuação criou uma tremenda aura a partir da sua voz, e cativou os corações de toda a audiência".
Após trocar Fukuoka por Tóquio, YUI escreveu o tema "Feel My Soul". Ela planejava lançá-lo numa editora independente como homenagem à sua terra natal, quando a canção chegou aos ouvidos do produtor da TV Fuji, o Sr. Yamaguchi, que também viu a demo do videoclipe. Ele afirmou que a voz de YUI o fascinou de tal forma que foi ele próprio visitar o estúdio. Também criou um forte laço entre o seu drama de prime-time e o tema de estreia de YUI.
Yui também entrou num filme lançado em junho de 2006 chamado Taiyou no Uta (タイヨウのうた, "Canção do Sol"), que participou no Festival de Cinema de Cannes.
Com o lançamento de "Gloria" em 2010, YUI se tornou a segunda cantora/compositora, em sete anos, a ter quatro singles consecutivos ("Summer Song", "Again", "It's All Too Much"/"Never Say Die" e "Gloria") em primeiro lugar no Oricon, seguindo os passos de Utada Hikaru.

宇多田ヒカル - Goodbye Happiness

Utada And Leeshoogun

Utada - You Make Me Want To Be A Man

Utada - Come Back To Me

Hikaru Utada-cantora japonesa



Hikaru Utada (em japonês: 宇多田ヒカル Utada Hikaru?) (nascida em 19 de janeiro de 1983 em Nova York), melhor conhecida por seu nome de palco Utada nas Américas e Europa e também conhecida por seus fans como Hikki (em japonês: ヒッキー Hikkī?), é uma cantora, compositora e produtora japonesa.
Seu álbum oficial de estreia em 1999, First Love, tornou-se imediatamente o álbum com maior número de vendas no Japão da história, sendo certificado com 32× Platina pela RIAJ. Melhor conhecida no Japão e internacionalmente por toda a Ásia por suas canções "Automatic" e "First Love", foi descrita pela Time Magazine em 2001 como "Diva No Campus", enquanto afetiva na Universidade de Columbia para um semestre breve, de quebra de carreira em 2001. O lançamento de seus trabalhos subsequentes cimentou seu status como um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempo no Japão, com três de seus álbuns japoneses de estúdio classificados nos dez álbuns com maior número de vendas da história do Japão e um total de seis de seus álbuns, um em idioma inglês e uma coletânea, até agora em sua carreira classificados dentro da lista dos 275 álbuns japoneses com maior número de vendas.
Utada obteve doze hits em primeiro lugar até o momento nas parada de sucessos Oricon Singles, com dois feitos recorde notáveis para artista solo ou artista de grupo: cinco deles sendo vendendo milhoes e quatro no Top 100 dos Singles Mais Bem Vendidos de Todos so Tempos..Em 2003, Utada foi classificada no 24º lugar no levantamento de "Top 100 Artistas Japonêses de Todos os Tempos" da HMV[9] e 10º lugar no "Top 30 Melhores Cantores Japonêses de Todos os Tempos" da HMV em 2006.
Também é conhecida por suas duas contribuições de canções tema para a série de videogames Kingdom Hearts da Square-Enix: "Simple and Clean" e "Sanctuary". Em 2007, seu single "Flavor of Life" alcançou o segundo lugar na classificação de download digital de single mundialmente, com quase 7.2 milhoes de downloads, assim, contribuindo para seu número de 12 milhões de vendas digitais no mesmo ano.
Utada lançou seu último álbum, intitulado "This Is the One", em 14 de março de 2009 no Japão e em 24 de março nos Estados Unidos em formato digital.

GLAY / Way of Difference

GLAY / SOUL LOVE

GLAY / Apologize

GLAY & EXILE - SCREAM [PV]

Glay-banda japonesa


GLAY é uma banda de rock e pop do Japão. Movimenta grandes públicos com seus shows e é considerada um dos principais nomes da música japonesa. Estima-se que as vendagens totais de seus nove álbuns major, cinco coletâneas e singles ultrapassem a quantidade de 50 milhões de cópias.Segundo biografias, o nome da banda foi criado com a intenção de expressar o conceito de mistura idealizado pelo líder, TAKURO. O guitarrista e principal compositor do grupo queria tocar uma fusão de rock, que ele representou pela cor preta, e pop, representada pela cor branca, originando, assim, a cor cinza, que em inglês é "gray". Como japoneses substituem "l" por "r", uma vez que o o fonema representado pela letra "l" não existe na língua japonesa, TAKURO batizou seu projeto de "GLAY", cuja pronúncia é "gurei".
Apesar de ser classificada como uma banda de rock, há controvérsias a respeito de seu estilo musical. Esse tipo de classificação, no entanto, parece preocupar mais ao público do que a própria banda, que assume o seu lado pop, colocando influências de diversos ritmos musicais em suas canções, sem no entanto, deixar suas raízes rock, que são sempre reafirmadas em sua música. Na palavras do vocalista TERU, "o GLAY não é pop, nem rock". Da mesma forma, há quem associe a banda ao estilo Visual kei, especialmente eu seu início de carreira, e há quem discorde dessa associação.
Independentemente de sua classificação, a popularidade da banda não se restringe ao público do Visual kei. O GLAY tem um público variado, diferenciando-se da maioria das bandas do gênero, cujo público costuma ser predominantemente adolescente e feminino. A maior parte de seus fãs está nas faixas dos 20, 30 e 40 anos de idade, e, embora no auge de sua popularidade a banda fizesse muito sucesso com o público feminino, ao long dos anos passou a apresentar equilíbrio entre o público masculino e feminino. Suas platéias também incluem crianças (muitas delas, filhos de fãs), e pessoas mais velhas.
Essa variedade de público é atribuída a diversos fatores: além da música oscilar entre o rock e o pop e, teoricamente, agradar a vários tipos de gostos, os integrantes não ostentam uma imagem agressiva. Seu jeito simples, espontâneo e bem humorado atrai a admiração do público e muitas vezes é comentado por outros artistas. Outro fator importante encontra-se nas melodias e nos arranjos, além da maturidade das letras, que falam de diferentes temas. O estilo de TAKURO lhe confere uma certa importância como compositor e letrista, frequentemente requisitado por artistas de diferentes gêneros musicais. TAKURO é o principal letrista e compositor, mas todos os integrantes colaboram com suas próprias canções.

B'z MAGIC

MONSTER

【MAD】純情ACTION / B'z

B'z-banda japonesa de rock


B'z (em japonês: ビーズ bizu?) é uma popular banda japonesa de rock formada por Koshi Inaba (vocalista e letrista) e Tak Matsumoto (guitarrista, líder e compositor). Iniciada em 1988, B'z tornou-se uma das mais bem-sucedidas bandas do Japão, sendo um dos grupos que mais vendeu discos no país, segundo a Oricon.
A banda no início lançou álbuns de músicas pop cheias de efeitos de sintetizadores, contando com menos trabalhos na guitarra de Tak do que atualmente. Conforme o tempo foi passando, a banda adotou uma sonoridade cada vez mais agressiva, passando para o pop rock e hard rock que os caracteriza hoje. Após 20 anos de considerável sucesso, B'z pôde integrar a Calçada da Fama do Rock em Hollywood, por indicação de Steve Vai.

浜崎あゆみ / Don't look back

浜崎あゆみ / Dearest

AYU - Love Song

浜崎あゆみ / Microphone

Ayumi Hamasaki-cantora japonesa



Ayumi Hamasaki (em japonês: 浜崎 あゆみ Hamasaki Ayumi?, também 浜崎歩) - nascida em 2 de Outubro, 1978 em Fukuoka no Japão, é uma cantora/compositora e atriz. Também chamada de Ayu por seus fãs, Ayumi é considerada a "Imperatriz do J-Pop" graças a sua popularidade e influência no Japão.[1][2] Nascida e criada em Fukuoka, ela se mudou para Tókio aos quatorze anos para iniciar sua carreira no ramo do entretenimento. Em 1998, sob a tutela da Avex CEO Max Matsuura, ela lançou uma série de singles que acarretaram em seu primeiro álbum em 1999: A Song for XX. O mesmo chegou ao topo da lista da Oricon (parada oficial de álbuns, singles e vídeos musicais mais vendidos do Japão) onde permaneceu por quatro semanas, estabelecendo sua singular popularidade no Japão.
O seu estilo único de música e visual levaram com que seu sucesso alcançasse à maioria dos países da Ásia como China, Singapura, e Taiwan. Devido a tal fato, ela ou seus singles tem aparecido constantemente em propagandas de grandes empresas. A Honda, por exemplo, utilizou um de seus singles para o comercial do carro Honda ZEST. Embora ela tenha apoiado inicialmente o uso de sua popularidade para fins comerciais, hoje se coloca contra a Avex utiliza-la como um "produto".
Desde sua estréia em 1998 com o single "poker face", Ayumi vendeu mais de 50 milhões de discos apenas no Japão, tornando-a a artista que mais vendeu discos no país. Como cantora, Ayumi Hamasaki possui diversos recordes no mundo da música, tais como o maior número de singles em primeiro lugar na Oricon, maior número de singles consecutivos em primeiro lugar na Oricon, maior número de dicos vendidos e maior número de "milhões de discos" vendidos. De 1999 a 2010, Hamasaki teve pelo menos um de seus singles no topo das vendas. Além disso, ela é também a primeira cantora a ter 10 álbuns estúdio que lideraram a Oricon. É também e a artista com os singles mais vendidos na história do Japão (Cerca de 40 milhões de cópias vendidas desde sua estréia em 1998).

Maki Goto - Ashiato

SWEET BLACK feat. MAKI GOTO / Lady-Rise

SWEET BLACK feat. MAKI GOTO / Queen Bee with BIGGA RAIJI

MAKI GOTO (GOOU MAKI) CANTORA JAPONESA


Maki Goto (em japonês: 後藤真希 Gotou Maki?, Edogawa, Tóquio, 23 de setembro de 1985) é uma cantora pop urbana japonesa, tem contrato com a avex trax sob o sub-selo rhythm zone. Goto inicialmente fez sua estréia em 1999 como parte da Hello! Project, e como membro da 3ª geração do Morning Musume. Ela já vendeu mais de 1.576.761 cópias somente no Japão é a segunda artista a solo mais vendida da Hello! Project. No início do Verão de 2008, Goto deixou Hello! Project e se mudou para rhythm zone.
Em 2008, Goto inscreveu-se no Rhythm Zone, a empresa de gestão de outros artistas de renome como EXILE e Kumi Koda, e começou a trabalhar na Avex. Goto Maki juntou-se ao Morning Musume quando ela tinha apenas 13 anos e tornou-se quase favorita num instante, ajudando-os a alcançar o número um com a canção "LOVE Machine". Ela logo se estabeleceu como uma talentosa cantora e dançarina e assumiu a liderança de um grande número de faixas do Morning Musume.
Em 2002 graduou-se do Morning Musume para seguir carreira solo e desde então lançou quatro álbuns, bem como uma série de singles. Ela também estava nos 10 anos de aniversário do Morning Musume, Morning Musume Tanjou 10nen Kinentai.
Em 28 de outubro de 2007, Nikkan Sports informou que sua graduação em Helo! Project havia sido anunciado pela UFA e ocorreu no 2007 Fall tour. Segundo o artigo, sua graduação é em resposta a sua irmã, a Goto Yuuki, bem como diferentes idéias na direção de sua carreira de cantora.
No início de Verão 2008, Goto assinaou contrato com rhythm zone sub-zona da avex trax. Ela cantou "Hear me" na a-nation 2008(uma canção que viria a ser relançado como Mina com KEN THE 360 em seu mini-álbum de estreia) e Whitney Houston "Saving All My Love for You". Goto passou para lançamento de singles digitais e VPs de novas canções "Fly Away", "Lady-Rise", "and with..." como parte de sua SWEET BLACK Project. "Fly Away" foi a primeira música que Goto tinha escrito para si mesma. Digitalmente, estes singles saíram muito bem. Goto colaborou com ravex para liberar Golden LUV feat. Goto Maki - foi pela primeira vez que Goto colaborarou com um artista.
Embora com avex, Goto tem a chance de participar da TOKYO GIRLS COLLECTION Fashion Show. Goto Maki com Bigga Raiji e Aili
2009 viu o lançamento de seu debut com o álbum físico SWEET BLACK, listados sob o artista conhecido como SWEET BLACK feat. Goto Maki, embora as canções foram escritas e executadas por Goto mesma. O mini-álbum tinha 8 faixas, e contou com muitas colaborações de artistas como Bigga Raiji KG, e KEN THE 360. Uma versão limitada do álbum foi vendido com um photobook de 64 páginas, bem como uma capa desenhada a mão. Com este mini-álbum sob seu cinto, realizada em vários eventos, incluindo o SPLASH Festival 2009 e a-nation 2009. Ela declarou em uma entrevista que, após sua execução como SWEET BLACK feat. Goto Maki, ela vai começar a liberar em seu nome.
No início de 2010, Goto testemunhou a morte de sua mãe, Goto Tokiko, em sua casa em Edogawa, Tóquio. Sua morte foi aparentemente causada por uma queda fatal do 3° andar de sua casa enquanto Tokiko estava sob a influência do álcool em 23 de janeiro. Goto se encontrou em torno de onze horas, e ela foi levada às pressas para o hospital antes de falecer no dia 24. Um funeral foi realizado no dia 28, com a participação de Goto e vários ex-membros da Hello! Project.
Após um breve hiato, Goto retornou à cena da música anunciando sua estréia oficial (em oposição a sua colaboração com SWEET BLACK, a partir deste ponto em diante iria suportar apenas o nome dela). O mini-álbum "One", lançado em 28 de julho, com cinco músicas inéditas, todas sob o nome de 'Goto Maki. Ir para colocar em um mini-live, que foi gravado e transmitido on-line ao vivo, em que debateu o álbum e cantou três músicas.
Como promoção para este lançamento, Goto apareceu em vários shows de televisão. Um show especial,Kinyoubi no Suma tachi e, exibiu um especial de 2 horas de sua vida e incluiu entrevistas com Goto, bem como uma prestação de uma das suas novas canções, "華詩-hanauta-", escrita para sua mãe. Esse episódio chegou a 19,3% classificação para o show, tornando-o o programa mais visto do dia.

cosplay

cosplay