DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PARAMORE-HISTORIA


Formada em 2004, a banda de rock alternativo Paramore vem ganhando bastante destaque no cenário mundial. Depois de muitas mudanças, o grupo agora consiste em quatro integrantes: Hayley Williams no vocal e teclado, Josh Farro na guitarra e vocal de apoio, Jeremy Davis no baixo e Zac Farro na bateria. Eles já lançaram dois álbuns de estúdio, All We Know Is Falling e Riot! Por ele, concorreram ao título de Melhor Novo Artista no Grammy Awards de 2007, mas acabaram perdendo para Amy Winehouse. Entre suas músicas mais conhecidas, estão All We Know, Misery Business, That’s What You Get e Decode. Esta última, juntamente com a canção I Caught Myself, faz parte da trilha sonora do filme Crepúsculo.
História e carreira de Paramore
A história da banda Paramore começou em 2002, quando Hayley Williams mudou-se para Franklin, Tennessee. Lá, ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro. Hayley começou a tocar em uma banda chamada Factory ao lado de Jeremy Davis. Pouco tempo depois, ele e os irmãos Farro e o vizinho da vocalista, Jason Bynum, formaram o Paramore. Sua primeira música foi Conspiracy, escrita em conjunto, que mais tarde entrou no primeiro álbum da banda. Eles começaram a tocar em festivais e concertos, até que em abril de 2005 assinaram um contrato com uma gravadora para lançar um CD.
Assim, o primeiro álbum da banda foi All We Know Is Falling. O primeiro single foi Pressure, que apesar de não ter tido muito destaque na época, mais tarde foi escolhido para fazer parte da trilha sonora do jogo The Sims 2 para Playstation 2 e Xbox. Em julho de 2007 foi lançado Riot!, o segundo álbum do grupo. Com ele, o single Misery Business, que foi descrito por Hayley como “mais honesto do que qualquer coisa que eu já escrevi”, alcançou bons lugares das rádios. Nessa época, Bynum saiu do grupo. Atualmente, a banda está trabalhando em seu próximo álbum, que de acordo com Josh Farro será algo bastante diferente: “Vamos tentar expandir e tentar novos gêneros musicais de um jeito que ainda seja o Paramore”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cosplay

cosplay