DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

sábado, 22 de outubro de 2011

15° AnimeXtreme- La salle (canoas) DIA 12&13 DE NOVEMBRO as 11h ás 20h


***LOCAL DO EVENTO

O Colégio e Faculdade La Salle será a sede do Animextreme.
O Colégio La Salle Canoas conta com uma ótima estrutura física, e proporcionará aos visitantes do evento um ótimo espaço para aproveitar todas as atividades que serão realizadas.
O Colégio La Salle Canoas fica localizado na Avenida Victor Barreto, 2288 - Centro - Canoas/RS, do ladinho da estação trensurb Canoas/La Salle
***Para chegar ao Colégio La Salle Canoas e prestigiar o Animextreme, basta pegar o Trensurb, descer na estação Canoas / La Salle, e caminhar cerca de 100 metros.
***Do Aeroporto Internacional Salgado Filho: (6 km de distância)
Acesso via metrô/táxi/ônibus. O Unilasalle se localiza a 100 metros da estação Canoas/La Salle da Trensurb.

Terminal Rodoviário de Porto Alegre: (16 km de distância)
Acesso via metrô/táxi/ônibus. O Unilasalle se localiza a 100 metros da estação Canoas/Lasalle da Trensurb.

***SHOWS DE BANDAS

O Knockout Dance Team (케요댄스팀) é um grupo que faz dance covers de K-Pop (música pop coreana), formado por 9 meninas.

No 15° Animextreme Especial DBZ, vamos poder conferir o super som dessa banda gaúcha que cada vez mais se destaca no cenário da J-Music.

O 15° Animextreme, Especial DBZ, traz pela primeira vez ao RS, uma das mais conceituadas bandas de J-music do Brasil, talvez hoje a melhor banda do segmento, com uma experiência incrível a qual vem agregando ao realizar diversos shows no Brasil e países da América Latina (Chile, Argentina) e Europa (Portugal), conquistando assim uma legião de fãs em diversos cantos do mundo e agora trazendo toda essa energia e alegria no solo gaúcho. Venha prestigiar essa sensacional Banda de J-music, no maior evento do sul do Brasil.

Para a 15° Animextreme Especial DBZ, a AFAR traz exclusivamente para vocês a Ryokan, melhor banda de j-music de Santa Catarina e considerada uma das melhores do país, trazendo para os gaúchos, além dos cl'sssicos dos animes a sua música própria, Already Set.

A Banda The Kira Justice, cresceu junto com o Animextreme, considerada hoje uma das melhores bandas do estilo no Brasil e sem dúvida a mais popular do RS, possui um fã clube sempre muito empolgado, agitando a cada Show. Recentemente a Banda esteve nos maiores periódicos do Brasil, como por exemplo O Globo e participou de diversas entrevistas nas rádios mais populares de Porto Alegre.
(ENTRE OUTRAS)




*** E MUITO MAIS***
***MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL:http://www.animextreme.com.br/

cosplay

cosplay