DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

quinta-feira, 25 de março de 2010

A HISTORIA DO CLAYMORE




“Meu Coração… continua trancado em suas memórias.
Meu corpo…continuo procurando por um, pois não o tenho
Hoje eu vou mais uma vez ver alguém em algum lugar, chorando
E novamente é meu destino retornar ao nada a não ser a um sorriso frio.
Me agarro a este destino que não pode ser abandonado,
Eu estou aqui agora.”

A música de abertura mostra exatamente a sina que as guerreiras Claymore carregam. Claymore, mangá de 2001 que ainda está em publicação no Japão, ganhou a sua em versão anime no final do ano de 2007, tornando-se uma das animações mais aclamadas da última safra de animes japoneses.

O contexto geral da história é o seguinte: Claymore são guerreiras, essencialmente mulheres, loiras e de olhos de prata, que são metade humanas e metade Youma(Para os familiarizados, é uma espécie e Youkai). Elas são criadas desde pequenas por um Companhia especializada em caçar Youmas(Eles se alimentam de víceras humanas, e podem facilmente se passar por um humano) que aterrorizam as cidades. O anime segue a história de Claire, uma Claymore aparentemente impiedosa e fria(Características comum das Guerreiras), e de Raki um garoto que teve sua família dilacerada por um Youma – esse que inclusive foi morto por Claire – daí a fascinação de Raki pelo nossa heroína. Esse é o plot do primeiro episódio. FONTE:(http://www.nerddisse.com.br/desenho/anime/claymore/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cosplay

cosplay