DEATH NOTE-STYLEGRE

DEATH NOTE-STYLEGRE
ANIME-DEATH NOTE

Pesquisar este blog

cosplay

cosplay

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Samurai Warriors (jogo eletrônico)


Samurai Warriors (em japonês: 戦国無双,, Sengoku Musō?) é o primeiro título na série de vídeojogos criados pela Omega Force da Koei, baseada livremente em volta do Sengoku ("estados em Guerra") período da história japonesa e é uma subsidiária da série Dynasty Warriors. Uma versão portátil deste jogo chamada Samurai Warriors: State Of War foi lançada para o Playstation Portable, que inclui características adicionais de multijogadores.
LutaNa jogabilidade básica de Samurai, o jogador toma o papel de um único oficial na batalha e deve defender-se das hordas de soldados inimigos e derrotar o comandante inimigo. O jogador tem à sua disposição uma variedade de ataques, combos e movimentos especiais que devastam uma multidão conhecidos como ataques de Musou (Musou attack). A variedade de ataques disponíveis aumentam de acordo com o nível do personagem e ganha novas armas.

Os ataques de Musou só podem ser executados quando a barra de Musou do personagem estiver cheia, que faz tão gradualmente quando o jogador inflige ou recebe o dano. Adicionalmente, se o jogador é baixo na saúde ou possuir uma habilidade especial, eles podem usar o seu ataque de Musou Verdadeiro (True Musou Attack) especial que causa dano elementar além do dano normal bem como acrescenta um grupo de três ataques que devasta o resto do inimigos ao redor. Uma diferença entre Samurai Warriors de Dynasty Warriors é a capacidade de executar combo ataques de estilo livre durante o modo de ataque Musou, durante no qual o jogo introduz o bullet-time; os soldados comuns movem-se muito lentamente, contudo os oficiais não são afetados. Outras capacidades que os personagens de Samurai têm por cima da série Dynasty incluem a capacidade de executar uma esquiva para evitar ataques, e desviar flechas com a sua arma.
FONTE:( http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai_Warriors_(jogo_eletr%C3%B4nico) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cosplay

cosplay